Siga o 'Madonna ever'

RSS
Premium WordPress Themes

03 setembro 2009

Filhos de Madonna, dançam, tocam piano e atacam de DJ em show

image Lourdes Maria, Rocco e David Banda fizeram participações especiais no show da mãe, Madonna, em Tel Aviv, Israel. A última apresentação da turnê "Sticky and Sweet" na noite desta quarta-feira virou uma festa de família. Rocco, de 9 anos, muito animado, dançou ao lado do modelo brasileiro Jesus Luz e de bailarinos enquanto o DJ Paul Oakenfold se apresentava.

Depois foi a vez de David Banda, de 5 anos, dar o ar da sua graça. Ele aparece de boné e agasalho vermelho ao lado do DJ Inferno, enquanto Madonna canta "Music". Lourdes Maria, de 12 anos, toca piano em "Devil wouldn't recognize you" .

O modelo brasileiro Jesus Luz também entra em cena durante a música "Celebration". No final da apresentação, o show vira uma grande festa, com Madonna, Jesus e os filhos no palco dançando junto com os bailarinos da cantora.

A turnê mundial "Sticky e sweet", que já dura um ano e chegou ao seu último show na quarta-feira em Israel, já arrecadou US$ 408 milhões depois de 85 apresentações para mais de 3,5 milhões de fãs. Assim Madonna quebrou o recorde imposto em 2006 por sua turnê anterior, "Confessions", que arrecadou US$ 194 milhões, com 1,2 milhão de pessoas em 60 shows.

Palestinos protestam contra Madonna

Internautas palestinos vem criticando a atitude da cantora americana Madonna que durante sua visita a Israel demonstrou um apoio entusiasta ao país, informa reportagem da BBC.

Nos dois shows que realizou em Tel Aviv, Madonna se envolveu na bandeira israelense e afirmou que "Israel é o centro da energia do mundo".

Alguns reagiram de maneira violenta, xingando a cantora.

Outros se disseram decepcionados com o apoio unilateral de Madonna a Israel e mencionaram o sofrimento palestino e a situação na Faixa de Gaza.

Créditos: O GLOBO

0 comentários:

Madonna Ever - Madonna sempre!