Siga o 'Madonna ever'

RSS
Premium WordPress Themes

13 setembro 2009

Liberdade, Liberdade

Famosos e anônimos expressam a liberdade de se vestir em exposição. Rodrigo Hilbert, Isabeli Fontana e Jesus Luz estampam algumas das 64 peças da mostra promovida pela revista Mag!, em São Paulo

image

Qual o seu estilo de vestir? Despojado, básico, clássico ou fashion? As opções são várias e a resposta nem sempre é fácil. O que importa mesmo é a liberdade de escolher dentre as tantas possibilidades e se permitir. Seguindo esta linha, a revista Mag! produziu a exposição Liberdade – É Proibido Proibir, em comemoração à sua nova edição.

As imagens são resultado de dois editoriais da publicação: um com o tema da exposição e outro intitulado Jeans - A Invenção da Liberdade”. No total, são 64 anônimos e famosos que terão suas imagens expostas no Parque do Ibirapuera, em São Paulo, até a próxima segunda, dia 14. Se o mês de setembro é lembrado pela Independência do Brasil, nada mais propício que uma exposição que comprove a liberdade na hora de vestir e na atitude.

O conceito é a democratização da moda e é impossível as peças passarem despercebidas. Não só pelo tamanho das peças - dois metros de comprimento por um de largura -, mas, principalmente, pela beleza dos modelos. Paulinho Vilhena, Rodrigo Hilbert e o badalado modelo e DJ Jesus Luz são apenas alguns deles. Quem não gostaria de um mimo desses em casa?

Para a satisfação masculina, a top Isabeli Fontana também integra a mostra. Gui Paganini e Vicente de Paulo assinam a fotografia. Pena que não haja data programada para Fortaleza conferir as imagens...Porém o Buchicho dá uma ideia do que é “proibido proibir”.

Revista Mag
A revista Mag! é publicada bimestralmente e dirigida por Paulo Borges – o "bam bam bam" do São Paulo Fashion Week e, agora, do Fashion Rio.

Referência no mundo dos fashionistas, não raro, a tiragem é esgotada rapidamente. Para o mês de setembro, Borges traz temáticas que vão da liberdade ao jeans às coleções de verão 2010. É uma edição tripla: Mag! Liberdade, Mag! Jeans e Mag! Coleções (verão 2009/2010).

Ele define a publicação: “A Mag! é uma revista movida pela liberdade: somos livres na moda que criamos, nas pautas que publicamos. Falamos de África em nossa primeira edição e fizemos o Brasil inteiro olhar para aquele continente. Acendemos o sinal verde da sustentabilidade e transformamos a nossa revista na primeira publicação carbon free do País. Liberdade é atitude”, comemora.

“Jesus abana”


Realmente, não é para qualquer um. Há um ano o nome Jesus Luz era desconhecido para a grande maioria dos brasileiros. Pois é, mas isso faz parte do passado, hoje, o modelo é conhecido não só em todo o Brasil, mas no mundo de ponta a ponta. O motivo todo mundo já sabe: o affair com a popstar Madonna.

As notícias não param de surgir: “Jesus e Madonna ficam oito minutos em praia israelense”, “Madonna beija Jesus Luz na boca em novo clipe da cantora”, “Madonna vai ao Muro das Lamentações com Jesus Luz” e “Madonna declara que Jesus é o homem da sua vida”. Bom, estas são, somente, algumas manchetes que bombam na Internet.

Alguns acreditam ser apenas uma jogada de marketing, porém, sendo ou não, o rapaz - de apenas 22 anos - se deu muito bem...

Via Buchicho ‘O POVO ONLINE’ (Reprodução)

0 comentários:

Madonna Ever - Madonna sempre!