Siga o 'Madonna ever'

RSS
Premium WordPress Themes

13 setembro 2009

Madonna durante tributo a Michael Jackson no VMA: "eu o havia abandonado"

Rainha do Pop fez discurso emocionado antes de chamar homenagem ao amigo; Janet Jackson fez dueto virtual com o irmão

image

A edição 2009 do Video Music Awards, premiação da MTV norte-americana que acontece no Radio City Hall, em Nova York, começou de forma emocionante com uma homenagem a Michael Jackson apresentada por Madonna e com show de Janet Jackson.

Vestida de preto, a Rainha do Pop fez um discurso emocionado sobre Michael Jackson, comparando sua trajetória com a do Rei do Pop, já que ambos nasceram no mesmo ano, 1958.

Entre as comparações feitas por Madonna estava o fato de Michael ter começado a perder sua infância aos 6 anos, mesma idade que a cantora perdeu sua mãe. “Ele era tímido e tinha muitas inseguranças”, afirmou a cantora.

Madonna criticou a postura das pessoas com a avalanche de boatos sobre a vida pessoal de Michael Jackson e também mostrou-se culpada por ter ficado longe do amigo depois de saber de sua morte. “Eu só pensava que eu o havia abandonado. Nós viramos as costas pra ele”.

A cantora disse ainda que após a morte de Michael, muitas crianças, incluindo os filhos dela, descobriram e passaram a admirar sua obra. “Meu filhos ficam fazendo moonwalk pela casa”, disse Madonna.

Depois do discurso emocionado de Madonna, o telão chamou a homenagem a Michael Jackson que começou com a chamada original do lançamento de “Thriller” na MTV norte-americana e foi seguido por um medley que incluiu ainda “Bad”, “Smooth Criminal” e “Scream”, que teve o dueto de Michael com Janet Jackson, que cantou, dançou e saiu sem falar nada, apenas fazendo sinais para o céu, como se estivesse falando com o irmão.

Abril.com

0 comentários:

Madonna Ever - Madonna sempre!