Siga o 'Madonna ever'

RSS
Premium WordPress Themes

15 setembro 2009

No VMA, Madonna lamenta ter perdido contato com Michael Jackson

image

Michael Jackson foi homenageado por Madonna e Janet Jackson na entrega do Video Music Awards (VMA) da MTV na noite do domingo, no Radio City Music Hall, em Nova York.

Madonna falou sobre sua relação com Michael, que começou quando ela era uma criança e idolatrava o então astro infantil, depois se transformou em uma amizade quando ambos estavam no auge de suas carreiras e então voltou a se distanciar.

- Por uma razão ou outra nós perdemos o contato, então começou a caça às bruxas e uma história após ou outra sobre Michael veio à tona - disse a cantora. - Eu senti sua dor, eu sei o que é caminhar na rua quando o mundo inteiro parece estar contra você.

A popstar lamentou a publicidade negativa que o perseguiu em seus últimos anos:

- Em certas ocasiões temos que perder coisas antes que possamos apreciá-las. Com sua música, ele fazia você acreditar que podia voar e fazer o que quisesse, porque isso é o que fazem os heróis, e ele era um herói. Longa vida ao rei - disse Madonna.

Ela lembrou que os dois nasceram no mesmo ano e na mesma região dos Estados Unidos, tiveram o mesmo número de irmãos, e aos seis anos ele perdeu sua infância, ao se transformar em uma estrela internacional, e ela a sua mãe.

- A maioria de nós deu as costas para ele. Michael foi tão ímpar, tão original, tão raro, e jamais haverá alguém como ele outra vez. Ele foi o rei.

O tributo musical começou depois com intérpretes de Jackson vestidos com suas roupas mais características recriando seus famosos passos de dança de vídeos como "Bad", "Smooth criminal" e "Thriller".

Quando "Scream", seu dueto com Janet Jackson, foi apresentado em uma tela grande, sua irmã saiu para o cenário para recriar os famosos passos do único vídeo que fizeram juntos. Depois ela olhou para o céu e fez uma reverência.

Durante a premiação foi exibido o trailer do documentário "This is it' sobre os ensaios de Michael Jackson para a temporada de shows em Londres.

Artistas vestidos como Jackson tomaram o palco e dançaram ao som de alguns dos maiores sucessos dele, como "Thriller", "Bad" e "Smooth Criminal".

Em seguida, Janet Jackson, irmã do cantor, apareceu no palco e, sem falar nada, imitou os passos dele em frente a um telão que exibia o vídeo de "Scream".

A difusão da MTV contribuiu com o sucesso de vários clipes de Michael Jackson na década de 1980. A emissora também exibiu um trailer de " This Is It ", documentário sobre o cantor a ser lançado em outubro, e que incluirá cenas dos últimos ensaios da carreira dele.

O GLOBO

0 comentários:

Madonna Ever - Madonna sempre!