Siga o 'Madonna ever'

RSS
Premium WordPress Themes

07 setembro 2009

‘Só acredito vendo’: Madonna está se reconciliando com o irmão mais novo, Christopher

image

Madonna ensaia uma reconciliação com o irmão mais novo, Christopher Ciconne. A relação dos dois azedou de vez em 2008, depois que ele escreveu o livro "Life with my sister Madonna" ("Vida com minha irmã Madonna", em tradução literal). Na obra, Christopher pintou a irmã como autoritária e revelou que o então marido dela, o cineasta Guy Ritchie, seria homofóbico, colaborando para minar a relação entre Christopher e Madonna.

"A Madonna que eu conhecia não volta mais. Lamento por ela e por nós", escreveu Christopher no livro.

A cantora ficou muito irritada com a publicação do livro, mas agora parece estar decidida a voltar a ter o irmão por perto. Ela tem enviado alguns emails para ele. O divórcio de Guy Ritchie no fim do ano passado colaborou um pouco para o fim do gelo entre eles, contou uma fonte ao jornal inglês "Sunday Mirror".

"Madonna está se reaproximando do irmão mais pela família do que por ela. Sua rixa com Chris estava criando uma tensão enorme na família. Então ela resolveu dar o braço a torcer", disse uma fonte próxima da cantora.

"Numa época, Madonna quis que toda a família cortasse relações com Christopher, mas o pai dela não aceitou isso. Acabou virando um pesadelo. Ela está mais calma sobre o livro e está com tempo para pensar na relação conturbada com o irmão. Ela percebeu que eles têm o mesmo sangue e disse que vai encontrar com ele ainda este ano em Los Angeles para uma conversa franca", acrescentou a fonte do jornal inglês.

Créditos: O GLOBO

0 comentários:

Madonna Ever - Madonna sempre!