Siga o 'Madonna ever'

RSS
Premium WordPress Themes

11 setembro 2009

Tributo a Michael Jackson é adiado para 2010

Tributo a Michael Jackson é adiado para 2010

O tributo a Michael Jackson, que seria realizado em Viena, no próximo dia 26, foi adiado para junho de 2010. De acordo com o site da revista "Rolling Stone", o motivo foi que várias estrelas "confirmadas" negaram a presença no evento.

Pelo visto, Jermanie Jackson andou falando demais. O irmão do "Rei do Pop" confirmou diversos artistas como atrações no show. Mas vários deles foram a público para desmentir a participação.

Mary J. Blige foi uma dessas estrelas. Ela disse que gostaria de prestar homenagem ao astro morto em 25 de junho. Porém, no dia marcado para o tributo, ela tem uma "obrigação contratual" em Milão.

"Por que eu não ia querer fazer uma homenagem a Michael Jackson?" , desculpou-se a cantora em entrevista ao site da MTV norte-americana.

Chris Brown também faz parte da lista. Após ser processado por agressão a Rihanna, o rapper precisaria da autorização de um tribunal de Los Angeles para se apresentar na capital austríaca.

Segundo o blog de celebridades "TMZ", Natalie Cole foi outra que deu para trás. Seu porta-voz garantiu que ela estará a milhas de distância da Áustria, e nunca teria se comprometido com o show.

As atrações que restaram seriam menos interessantes: a banda alemã US 5, o rapper Akon e o grupo Sister Sledge. Outros possíveis eram Stevie Wonder e até Madonna, mas apenas rumores.

Ainda assim, Katherine Jackson, mãe do astro, afirmou estar certa de que "o show será fantástico", em um vídeo postado no site do evento. E terminou confirmando sua presença. "Estou ansiosa para encontrar vocês por lá."

Rapidamente, o site trocou sua URL, de Tribute 2009 passou a ser Tribute 2010. E o espetáculo mudou de lugar e data, agora deve ser em Londres.

De acordo com os organizadores, quem adquiriu algum dos 85 mil ingressos postos à venda será reembolsado.

Créditos: MSN

0 comentários:

Madonna Ever - Madonna sempre!