Siga o 'Madonna ever'

RSS
Premium WordPress Themes

15 setembro 2009

VMA 1984: ‘Touched for the very first time’ há 25 anos!

Há 25 anos [14.09.1984], Madonna fazia uma apresentação memorável no primeiro Mtv Video Music awards no Radio City Music Hall – mesmo local que esteve no útlimo domingo prestando homenagem ao rei do pop, Michael Jackson – e marcava definitivamente  a história das performances ao vivo.

Vestida de noiva e com direito a buquê, véu e grinalda, ela surge do interior de um bolo de casamento gigantesco… depois, como só ela sabe fazer - o mundo naquele momento começava a se dar conta disso -começava um show de caras e bocas com madonna a rolar sensualmente pelo chão deixando a cinta-liga e sua enorme calcinha branca à mostra.

Em 2008, na cerimônia que a colocou entre os cantores/músicos homenageados no Rock ad Roll Hall of fame ela lembrou-se da ocasião com humor: 

“… de repente eu estava rolando no chão do Video Music Awards com a minha bunda aparecendo…o que ninguém sabia era que eu havia perdido um dos meus saltos e estava no chão tentando encontrá-lo e de repente, aquilo se tornou um movimento de dança. E então eu tive que ir para o camarim e encarar meu empresário que estava branco feito um fantasma em pânico dizendo que eu tinha acabado de arruinar minha carreira … mal sabia ele. E de repente eu estava no palco do Madison Square Garden e olhei para a platéia e todas as garotas estavam vestidas como eu … fiquei assustada!”


Esse foi o início de uma parceria criativa, lucrativa e duradoura entre M ADONNA e a MTV.

0 comentários:

Madonna Ever - Madonna sempre!