Siga o 'Madonna ever'

RSS
Premium WordPress Themes

19 outubro 2009

Christian Pior elabora 12 perguntas para Jesus Luz

C_pior

Evandro Santo, humorista que dá vida ao personagem ‘Christian Pior’(muito bom, diga-se de passagem e eu adoro!) no programa Pânico na Tv , escreveu em seu blog um post muito criativo sobre Jesus Luz e resolveu elaborar 12 perguntas para o rapaz que se recusa a dar entrevistas – até mesmo sobre o seu trabalho. Não precisa dizer que Evandro é hiperfã de Madonna há milênios e sempre se refere à diva quando é entrevistado.

Abaixo, o post na íntegra:

Hoje vou direto ao assunto e sem preliminares. Confesso que fiquei assustado com a notícia do cachê de 18 mil do Jesus Luz, para tocar por sei lá, quarenta minutos.Achei caro mesmo e eu,um frequentador da noite,de inferninhos a grandes clubes (bjs,The Week).

E o moço tem fama de antipático ,e quando fiquei no mesmo camarote que ele no Clube Royal ,ele não fez muita questão de ser simpático. Alguns dizem que ele não pode dar entrevista por causa da Madonna.

Outros dizem que as pessoas só perguntam dela. Mas acho que só no Brasil , as pessoas compram um ingresso de alguém que não dá entrevistas ,nem sobre o próprio trabalho, mas hora, se ele se vende como DJ e modelo, ele deve saber sobre estes assuntos.

Afinal, estamos falando de uma carreira meteórica de um DJ que antes, nunca ouvimos falar. E um modelo internacional também. Somos deslumbrados? Ingênuos?

Aqui vão 12 perguntas para Jesus Luz,que eu adoraria saber, sem nem tocar no nome da diva, que cultuo desde 1985.

Estas, ele poderia ao menos responder:

1-Jesus, antes de fotografar para a Revista W com o Steven Klein,você sabia algo sobre o fotografo, ou não tinha idéia de quem era?

2-Você consumia moda ,tanto na parte teórica(livros e revistas) ou deixava de comprar algo importante para comprar roupas bacanas? Ou moda só era um jeito de ganhar dinheiro?

3-O que você acha sobre o Brasil ter duas cidades na semana de moda,(Rio e Sampa)? Você acha que deveria unificar para atrair e concentrar mais imprensa estrangeira ou está bom do jeito que tá,mesmo rolando uma certa rivalidade?

4-Além da W e da Loficciel , quais outras revistas admira e gostaria de trabalhar?

5-Você prefere grifes italianas, francesas, ou as vanguardistas inglesas e quais os representantes da moda que mais gosta de cada uma destas nacionalidades?

6-Qual foi o DJ que mais te influenciou para você tocar e por que?

7-Voce acha que a noite gay, ainda é vanguarda no quesito lançar tendências na música eletrônica ,ou hoje com a globalização e internet,isto é coisa do passado?

8-Voce acha que um dia a House Tribal,vai se popularizar ou ficará sempre uma coisa mais de gueto?

9-Acredita realmente no retorno da Dance Music repaginada ou foi apenas um suspiro de saudosismo?

10-Acha mesmo justo,cobrar 18 mil reais,mesmos em ter um ano de carreira? a que você atribui este cachê tão inflacionado?

11-O que os eu set traz de inovador e vanguarda,que justifica o preço?

12-Quanto tempo você gasta em lojas ou sites de músicas, aperfeiçoando o seu som?

Beijos e grifes,Evandro Santo [BLog Ovulando]

0 comentários:

Madonna Ever - Madonna sempre!