Siga o 'Madonna ever'

RSS
Premium WordPress Themes

01 outubro 2009

David Letterman entrevista Madonna e Jesus Luz fica de fora da conversa

image

Depois de mais de um ano sem dar entrevistas, Madonna arrumou um espaço na agenda para um bate-papo com o apresentador David Letterman na noite desta quarta-feira. Entre os assuntos da mesa do "Late show with David Letterman", a separação de Guy Richie e novos relacionamentos. Jesus Luz ficou de fora da conversa.

"Eu prefiro ser atropelada por um trem a me casar novamente", brincou a cantora de 51 anos, desmentindo os boatos de que estaria fazendo plano para juntar as escovas de dente com o modelo brasileiro .

Madonna entrou no estúdio carregada por jogadores do time de róquei New York Rangers. Ao se sentar na poltrona ao lado do apresentador, a rainha do pop exclamou que nunca tinha feito nada do tipo antes. Letterman não bobeou e perguntou se a cantora já namorou com jogadores de róquei. "Esse é um esporte que eu ainda não investiguei", brincou, visivelmente constrangida.

Mais tarde, o apresentador voltou ao assunto citando o jogador de beisebol Alex Rodriguez, com quem a cantora teve um caso em 2008. "Quando me falam no nome do ARod, lembro de você", explicou Letterman.

Sobre o casamento com o diretor de cinema Guy Richie, Madonna fez um paralelo com o governo de George W. Bush. "Você foi casada por oito anos, certo?", perguntou o apresentador. "Sim, durante a era Bush. Foi uma boa época para estar longe dos Estados Unidos". Quando casados, Guy e Madonna moravam em Londres com os filhos.

image

Animados, Madonna e Letterman emendaram um papo sobre as entrevistas passadas, o nervosismo e a honra de um estar diante do outro. "É a oitava vez que nos encontramos, não é? Acho até que já fumei um baseado antes de vir aqui", brincou a cantora. Assustado com o fato de a cantora nunca ter comido uma fatia pizza em Nova York ("eu não sou muito de queijo"), Letterman terminou a entrevista com Madonna em um restaurante, enquanto os dois comiam pizza na frente dos fãs.

O GLOBO

1 comentários:

Ganhei um presente gostei e agora tô repassando passe lá http://desiina.blogspot.com e pegue o seu grande beijo. Fui...

Madonna Ever - Madonna sempre!