Siga o 'Madonna ever'

RSS
Premium WordPress Themes

19 outubro 2009

[Salvador-BA]Jesus decepciona em noite sem Madonna

Não foi dessa vez. Quem compareceu à festa de inauguração da Jet Set Dinning Club, no Morro do Gato (Ondina), para ver Madonna, com certeza saiu frustrado. Mas estava mesmo difícil de acreditar que a musa pop viria para a Bahia.

Jesus Luz, o astro da noite, causou o maior alvoroço entre a mulherada desde a chegada até a saída, cercado por fotógrafos e seguranças, mas deixou a desejar no que mais se esperava dele: música.

Por volta das 23 horas, o DJ baiano Berns iniciou a noite, mesmo com a casa, até aquele momento, um pouco vazia. Com o público presente bastante animado, a noite foi seguindo. Mas, lá para uma da manhã, o tão esperado modelo e, agora, DJ carioca Jesus Luz apareceu. Acenou para o público e entrou na Jet Set. Foi para a área vip e lá se reuniu com amigos, empresário e os assessores e donos da casa.

Parou para algumas fotos e fez o que a maioria das pessoas já esperava: não deu entrevistas. Apenas distribuiu sorrisos e gestos e um ou outro “legal”, “vai bombar” ou “tenho certeza que vai ser legal”.

Jesus não perdeu tempo e uns 30 minutos após sua chegada desceu para fazer a tão esperada apresentação. Com o público enlouquecido, ele subiu ao palco e começou a manejar as pick ups.

Estranhamente, os presentes não dançavam. Normal até certo ponto. Um famoso na inauguração de uma casa de shows da cidade e que nunca veio aqui, além do local estar completamente lotado. Mas daí a passar, praticamente, toda uma apresentação, que durou quase duas horas, sem dançar, é no mínimo meio suspeito. “Prefiro nem comentar”, afirmou Marcela Barreto, segundo ela, em respeito a Madonna, que é uma “grande artista”.

Luz não demonstrou o mesmo carisma que tem nas passarelas no palco. Arriscou alguns passinhos de dança, tentou animar o público com movimentos gestuais, mas nem ele mesmo parecia estar a fim de tanta animação. Conversava e tomava mais champagne do que prestava atenção nos equipamentos. Parecia mais uma peça publicitária. Com movimentos desconexos nos diversos botões das pick ups, deixou claro que não estava discotecando.

“Muito alarde para pouca música”, retrucou o estudante Pedro Santo Sé, desapontado com a fraca apresentação do modelo. No meio da performance, Cláudia Leitte, com o marido Márcio Pedreira, surgiu na festa. Se juntou ao DJ Jesus, dançou um pouco, posou paras fotos e logo em seguida se despediu.

Por volta das 2h40 a boate deu uma esvaziada. E, às três horas, Jesus Luz devolveu a pista para Berns tocar até o fim.

Rafael Santos l A TARDE

0 comentários:

Madonna Ever - Madonna sempre!