Siga o 'Madonna ever'

RSS
Premium WordPress Themes

03 outubro 2009

Madonna: homens de sua idade são 'gordos e carecas'

Em entrevista ao programa de rádio de Ryan Seacrest, de 34 anos, nesta quinta-feira, a cantora Madonna, de 51 anos, não perdeu o rebolado quando o apresentador mandou à queima-roupa a pergunta: "Por que você costuma namorar homens mais jovens como o modelo brasileiro Jesus Luz de 22 anos?".

Ela respondeu, sem titubear: "Você já conheceu homens da minha idade? Eles geralmente são rabugentos, gordos e carecas. As pessoas mais jovens são mais aventureiras". Seacrest disse então que tinha o perfil ideal para namorá-la. E levou um fora da pop star: "Querido, você está velho para mim".

Madge disse a Seacrest que não está feliz com seu corpo: "Meu corpo é parte de meu trabalho. Eu me olho no espelho e digo: mais malhação, menos bolo".


O GLOBO

0 comentários:

Madonna Ever - Madonna sempre!