Siga o 'Madonna ever'

RSS
Premium WordPress Themes

05 outubro 2009

Madonna pode vir a Salvador para apresentação de Jesus Luz, dia 17

Rafael Tiago Nunes

image

Madonna em Salvador? Se você escutar isso na rua pode até pensar que a pessoa está doida ou imaginando coisas. Mas, pelo andar da carruagem, essa visita pode acontecer antes do que se imagina.

A musa pop pode desembarcar na capital baiana na próxima semana. Não para um mega show – o que muitos baianos gostariam de ver –, mas para acompanhar o namorado, o carioca Jesus Luz, na cidade.

Chance disso acontecer há: o modelo e agora Dj inicia, neste sábado (10), uma série de quatro shows pelo Brasil e, coincidentemente, a cantora aproveitou o mês de outubro para tirar umas férias. A notícia da vinda de Madonna para Salvador já está rolando a todo vapor, até mesmo no twitter. O que não falta lá são comentários sobre a expectativa da visita da cantora.

O modelo, que tem chegada prevista para o próximo dia 16, toca na capital baiana um dia depois, na inauguração da boate Jet Set – Dinning Club, no Morro do Gato, em Ondina, a partir das 23 horas. Segundo Júlio Afonso, produtor do evento e responsável pela agenda do modelo na Bahia, já estão sendo preparadas estratégias e toda a infraestrutura para acomodar a diva.

Um hotel de luxo em Salvador e outro na Linha Verde já foram reservados, assim como lancha, carros, seguranças e roteiro vip: tudo para oferecer o conforto digno de Madonna.

Salvador Turística

Mas, por que motivo especial Madonna viria a Salvador? Julio Afonso acredita que o fato de a capital baiana ser a cidade mais turística no roteiro de apresentações de Jesus pode ajudar.

“Temos que estar atentos, preparados e prevenidos caso essa maravilhosa informação venha se confirmar” , avisa.

“Além do que, não é todo dia que se recebe uma visita desta por aqui. Já fiz muitos eventos no Rio de Janeiro, no tempo em que morei lá, e fui pego de surpresa algumas vezes. Quando eu menos esperava, alguma celebridade aparecia. Aprendi. Agora estou sempre preparado para tudo, inclusive para isso”, confessa Afonso.

Evento

Os ingressos para a apresentação de Jesus Luz no Jet Set começam a ser vendidos hoje nas lojas Levi’s dos Shoppings Barra, Iguatemi e Salvador Shopping e na própria boate. Em Salvador o modelo vai dividir o palco com o DJ baiano Berns. O set list de Luz é repleto de house music, vertente em que vem fazendo sucesso pelas casas de show e boates onde tem passado.

Jesus Luz vai iniciar turnê pelo Brasil neste sábado, no ceará Music Festival e, além de Salvador (17), vai passar por Indaiatuba, interior de São Paulo (23), Brasília e Goiânia (24).

As festas da Marc Jacobs em Nova Iorque e da Dolce & Gabanna em Milão, foram alguns dos eventos nos quais Luz já discotecou. O carioca também abriu os shows de Madonna, da turnê Sticky & Sweet pela Europa, ao lado do Dj londrino Paul Oakenfold, um dos mais conhecidos nomes ligados ao trance e a house atualmente no mundo.

A passagem de Jesus Luz por Salvador está sendo organizada pelos produtores Julio Afonso, da Fera Uno, que já trouxe mais de 60 grandes nomes internacionais da música eletrônica para Salvador, entre eles, Martin Tem Velden, Ian Carey, Gui Borato e por Tarcicio Neto, da By London, um dos responsáveis pelas festas do Gengibre, pelo Madonna Forever 2009, evento com a cover oficial da cantora, verônica Pires.

Jornal A Tarde

0 comentários:

Madonna Ever - Madonna sempre!