Siga o 'Madonna ever'

RSS
Premium WordPress Themes

19 outubro 2009

[Na intimidade] Madonna diz que a filha Lourdes Maria critica suas músicas e seus shows

image

Madonna se encontrou com o ex Carlos Leon semana passada, em Nova York, para uma festinha surpresa para Lourdes Maria, que completou 13 anos na quarta-feira, 14. A comemoração foi numa delicatessen no bairro do SoHo.

Em recente entrevista à revista "Rolling Stone" americana, a cantora revelou como é sua relação com a filha. Segundo Madonna, Lourdes é bastante crítica, especialmente em relação a seus shows e sua música.

"Ela é brutalmente honesta, não só comigo, mas com todos. Opina sobre o que você está usando, com quem você está saindo, a música que ouve, toda escolha que faz" , disse Madonna.

Madonna investe na carreira de roteirista

A cantora contou ainda que Lourdes está vestindo o mesmo número de roupa que ela, portanto, costuma roubar suas roupas e sapatos. "Agora nos sentimos mais como amigas, e brigamos a cada minuto. É uma relação de mãe e filha normal, passando pela puberdade".

A cantora contou ainda que Lourdes é superligada em música e que às vezes a apresenta coisas novas. "Tem uma banda que ela adora, chamada Disco Bitch".

Durante a turnê, Lourdes passa muito tempo no backstage. E, segundo Madonna, aproveita para experimentar muita maquiagem e inovações no cabelo. "Ela é muito talentosa. Poderia desenhar sua própria linha de roupas, pois tem muito estilo. Todo mundo pergunta o que ela acha do seu visual. Perguntam para ela, não para mim", declarou Madonna à revista.

O GLOBO

1 comentários:

Ela vai ter trabalho com essa menina...mas um trabalho...



http://ique-imagemmadonna.blogspot.com/

Madonna Ever - Madonna sempre!