Siga o 'Madonna ever'

RSS
Premium WordPress Themes

06 novembro 2009

Afroreggae confirma encontro com Madonna nesta segunda, 9, no Rio

image

Procurada pelo EGO para comentar a notícia de que a cantora teria um encontro com o vocalista do Afroreggae, Anderson Sá, a assessoria do grupo confirmou a reunião, mas não revelou onde ela irá acontecer.

"É isso mesmo. Anderson vai se encontrar com ela nesta segunda, às 16h30, mas não podemos dar detalhes. Na verdade, nem nós nem ele sabemos muita coisa. A reunião vai ser a portas fechadas e não podemos dizer onde vai acontecer , explicou a representante do Afroreggae.

A estrela pop conheceu Anderson através do filme "Favela Rising", que conta a sua história e mostra como as oficinas promovidas pela ONG na favela de Vigário Geral o ajudaram a não se tornar um criminoso. Madonna teria ficado encantada com o drama do carioca e quer conversar com ele sobre seu novo projeto, um documentário em parceria com o Channel Four e a BBC sobre crianças que superaram a miséria com música e dança.

"Ela está produzindo um documentário sobre crianças carentes e os dois vão ter um primeiro encontro, um início do conversa, sobre o projeto. É um momento de estudo. Vai ser um papo informal", revelou a porta-voz do grupo, dizendo que a cantora não deve visitar as oficinas da ONG ainda.

Sobre a possibilidade de o Rio servir como cenário para a produção, a assessoria não confirma a informação, mas também não nega. "Isso pode acontecer, mas como falei o projeto ainda está muito no início. Se isso for ocorrer, provavelmente será apenas daqui a um ou dois anos".

Encontros com autoridades

Além de Anderson, Madonna também deverá ter encontros com a primeira-dama Dona Marisa, Sérgio Cabral e Eike Batista. Ao EGO, as assessorias da presidência e do empresário não confirmaram a informação, mas o governador carioca sim: "Vou me encontrar com ela. Mas não está definida ainda a data", disse Cabral para a colunista Mônica Bergamo, da "Folha de São Paulo".

O encontro com Eike, tratado pelo staff do empresário como "secreto", deve ocorrer numa casa que ele tem na Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio, e que é usada apenas para a realização de eventos. Nele devem estar também o governador e o prefeito da cidade, Eduardo Paes, para quem a rainha do pop apresentará seus projetos.

A intenção da estrela pop é participar de um projeto educacional para crianças carentes em uma favela carioca, assim como fez no Malauí, onde adotou seus dois filhos adotivos, David Banda e Mercy James, e criou o Raising Malawi.

Segundo a coluna Página 3, do jornal "O Dia", ela virá ao Brasil em seu jet privê com o namorado, o modelo brasileiro e DJ Jesus Luz, e o rabino Michael Berg, líder do Kaballeh Center - centro de cabala que ela frequenta em Nova York. A comitiva da cantora ficaria hospedada no hotel Fasano, em Ipanema.

EGO

0 comentários:

Madonna Ever - Madonna sempre!