Siga o 'Madonna ever'

RSS
Premium WordPress Themes

26 novembro 2009

DL: Revista ICON nº 52

carta_icon 52

>>>>> DOWNLOAD ICON Nº 52 <<<<<

A edição 52 da revista do fã-clube oficial ICON trouxe, como de costume uma carta de Madonna endereçada aos fãs. Dessa vez ela falou sobre o projeto de seu novo filme e da sessão para a campanha da D & G feminina. E comentou sobre as recentes viagens ao Malawi e Brasil. Para baixar a revista completa é só clicar no link acima. enjoy it! Confiram abaixo a tradução:

20 de Novembro de 2009,

Nova Iorque

Olá meus amigos:

Acredito que devo ter visto muitos de vocês em minhas viagens da Sticky & Sweet. Apesar de estar feliz por ter mais tempo para respirar e dormir sinto falta da minha família da turnê... algumas vezes tenho que me lembrar que não os verei para um ensaio vespertino ou um grande show. Foi ótimo visitar lugares onde nunca tinha estado antes e claro, voltar em muitos que são meus favoritos.

Acabei de finalizar um roteiro para um filme que espero rodar no ano que vem. O título provisório é W.E são duas histórias de amor entrelaçadas. Uma é sobre o Duque e a Duquesa de Windsor e a outra é uma estória fictícia sobre uma mulher em busca do amor. Isso é tudo que revelarei no momento. Fiquem ligados para mais informações sobre o projeto.

Acabo de voltar do Malawi e do Brasil. Foi tão bom ver resultados de muitos projetos que estão sendo desenvolvidos no Malawi e ver em primeira mão melhorias nas vidas das crianças que todos nós passamos a amar como uma família. Estou especialmente ansiosa pela construção da ‘Escola para meninas’ (Girls Academy) que acredito, dará um novo significado para o ‘girl power’ - poder feminino - e produzirá os futuros líderes do Malawi. Obrigada a todos vocês que colaboraram para atingirmos a meta no programa de doação e sintam-se livres para ajudar do jeito que quiserem. Vocês saberão dos programas no Brasil num futuro próximo, anseio por dividir essa empreitada com todos vocês.

No início desse mês eu trabalhei com um dos meus fotógrafos prediletos, Steven Klein. Nós fizemos um ensaio para a nova campanha para moda feminina de Dolce & Gabanna – é sempre uma aventura quando trabalho com Steven.

Finalmente, obrigada a todos por ajudar CELEBRATION a chegar a nº 1 em tantos países. É uma ótima lembrança de que meus fãs continuam a celebrar a música – antiga e nova – e eu posso continuar a inspirar as pessoas a dançar e sonhar. Citando o grande Stevie Wonder em ‘Sir Duke’, “A música é um mundo em si mesma. É uma linguagem que todos entendemos. Você pode senti-la em toda parte”.

Bençãos a todos vocês,

sign_m

ICON (madonna.com) / M Serbia

Madonna Ever - Madonna sempre!