Siga o 'Madonna ever'

RSS
Premium WordPress Themes

17 novembro 2009

Madonna deixa o Brasil e fãs causam tumulto

PhotoRioNews

Depois de seis dias no Rio de Janeiro, Madonna deixou a cidade na noite de sábado. Por volta das 21h30m, ela deixou o hotel Fasano, em Ipanema, onde se hospedara na segunda-feira, rumo ao Aeroporto internacional Tom Jobim. Ao deixar o hotel, fãs que aguardavam por ela o dia inteiro na calçada tentaram bloquear a passagem do carro onde a popstar estava e tiveram de ser retirados por seguranças. O namorado da cantora, o modelo Jesus Luz, não estava com ela.

Veja imagens de Madonna no Morro Dona Marta

Veja outras imagens de Madonna no Brasil

O tumulto prosseguiu durante o percurso até o aeroporto. A comitiva de Madonna era acompanhada pela polícia e seguida de perto pela imprensa. Segundo o site Ego , um dos batedores da Polícia Militar chegou a apontar uma arma para uma equipe da TV Globo. Ao chegar ao aeroporto, a estrela embarcou sem fazer check-in num voo comercial para Nova York.

À tarde, Madonna fora a Angra dos Reis, de helicóptero, para um encontro com empresários. Ao todo, estima-se que ela conseguiu arrecadar, em sua passagem pelo Brasil, cerca de US$ 10 milhões para investir em projetos sociais . Apenas o empresário Eike Batista teria contribuído com US$ 7 milhões, após um jantar organizado na quinta-feira para a cantora e ao qual compareceram o prefeito Eduardo Paes e o governador Sérgio Cabral. Os apresentadores Luciano Huck e Angélica, presentes ao jantar, relataram no Twitter seu encantamento com a popstar . Também através da rede de microblogs, Eduardo Paes garantiu a presença da cantora no réveillon de 2010 para 2011 . Na sexta-feira, ela esteve no morro Dona Marta na companhia de Sérgio Cabral.

O GLOBO

1 comentários:

Exposição virtual “Madonna: JE SUIS L’ART”A exaltada visita de Madonna ao Rio terminou na noite de sábado, mas na NG Arte as homenagens à cantora até 31/08/2010. Inspirada na afirmação “Je suis l´art” (Eu sou a arte), feita pela diva pop no DVD da Turnê Confessions Tour em 2007, a produtora cultural de São João de Meriti está realizando a exposição virtual “Madonna:Je suis l´art”. O visitante do site (www.ngarteprodutoracultural.com.br) percorre um ambiente disco com imagens da discografia, videografia e filmografia de Madonna. Fonte: Jornal O GLOBO online http://oglobo.globo.com/rio/bairros/posts/2009/11/17/exposicao-em-meriti-relembra-carreira-de-madonna-241664.asp

Madonna Ever - Madonna sempre!