Siga o 'Madonna ever'

RSS
Premium WordPress Themes

20 novembro 2009

[Precaução]Madonna usou colete à prova de bala quando visitou o morro Dona Marta com Sérgio Cabral

image image

RIO - Nesta quinta-feira, a coluna "Gente boa", de O GLOBO, traz uma revelação sobre a visita da popstar Madonna a uma favela de Botafogo, no dia 13 de novembro. "Madonna usava um colete à prova de bala sob a jaqueta de couro preta, na visita ao Dona Marta, sexta passada", diz a nota da coluna assinada pelo jornalista Joaquim Ferreira dos Santos. Mesmo ao lado do governador e de estar em uma comunidade que conta com a presença de uma Unidade Policial Pacificadora (UPP), a cantora não quis arriscar a própria segurança na visita, que durou 40 minutos.

Madonna subiu o morro convite do governador, com quem jantara na noite anterior na casa do empresário Eike Batista. A cantora passou seis dias no Brasil em busca de fundos para projetos sociais: estima-se que ela arrecadou cerca de US$ 10 milhões no país. Na visita ao Dona Marta, ela assistiu a uma uma apresentação musical de cordas e sopros e outra de um grupo de street dance, feitas por jovens participantes do projeto social Ação Social pela Música do Brasil. A diva deixou a comunidade menos de uma hora depois.

Veja imagens da visita de Madonna ao morro Dona Marta

Veja imagens de Madonna no Brasil

No Dona Marta, a expectativa pela visita da cantora era grande. Na quadra esportiva que fica ao lado da UPP, moradores e fãs se aglomeraram na esperança de ver a diva de perto. A segurança foi reforçada na comunidade e muitos fãs subiram a favela a pé para não perder a popstar. No plano inclinado, havia filas.

image

Apesar de breve, a visita de Madonna repercutiu internacionalmente em blogs e sites de revistas especializadas em celebridades. Na página eletrônica da "People", foi publicada uma foto da cantora com o governador Sérgio Cabral, com a seguinte legenda: "Madonna continua suas aventuras na América do Sul".

Apesar da precaução na visita ao Dona Marta, a cantora, que namora o modelo (e agora DJ) brasileiro Jesus Luz, pretende voltar ao Rio. O prefeito Eduardo Paes confirmou a participação de Madonna no Réveillon de 2010 para 2011. "Abertura de 2016 é especulação distante com Madonna. Certo mesmo é reveillon 2010/2011. Esse dá para o Prefeito garantir", escreveu Paes, horas após o jantar com a popstar na casa de Eike Batista, que teria doado US$ 7 milhões, dinheiro será destinado à criação de um módulo carioca do projeto social que a cantora mantém na África . O jornalista Roberto D'Ávila, presente ao jantar, revelou que a popstar chegou a chorar com a doação.

*E daí se ela tiver usado colete à prova de balas? Tá certíssima… até eu usaria quanto mais MADONNA. Afinal, queremos ela vivísima, sã e salva por muitos e muitos anos. Falei. (opinião do blog Madonna Ever)

O GLOBO

0 comentários:

Madonna Ever - Madonna sempre!