Siga o 'Madonna ever'

RSS
Premium WordPress Themes

10 dezembro 2009

[De novo?] Madonna pensa em adotar outra criança

image

O instinto materno da rainha do pop continua aflorado: Madonna não descarta a hipótese de adotar outro filho na África para aumentar ainda mais sua família. Perguntada sobre a possibilidade de dar mais um irmão aos seus quatro filhos, a cantora de 51 anos disparou: "nunca diga nunca".

Além de seus filhos legítimos Lourdes Maria, de 13 anos, e Rocco, de 9, Madonna adotou no Malauí os pequenos David Banda e Mercy James, ambos com 4 anos. A diva pop, que ajuda 25 mil órfãos africanos através de sua fundação, a ONG Raising Malawi, explicou que está "muito orgulhosa" do trabalho que tem feito na África.

"Sinto-me muito realizada com a minha carreira e o trabalho que tenho feito. Agora tenho quatro filhos e gosto de pensar que sou uma boa mãe. Estou muito satisfeita em todos os aspectos da minha vida", comemorou. As informações são do jornal "El País" .

Madonna está sendo sondada pela Brahma para ser uma das estrelas do camarote no carnaval da Sapucaí em 2010.

O GLOBO

0 comentários:

Madonna Ever - Madonna sempre!