Siga o 'Madonna ever'

RSS
Premium WordPress Themes

15 dezembro 2009

Madonna reencontra o amor em 2009 nos braços de Jesus Luz

Cantora não assume namoro com modelo carioca, mas fotos e visitas evidenciam relacionamento sério

image Imagem do ensaio de Madonna e Jesus Luz para a revista “W”

A passagem de Madonna pelo Brasil no final de 2008 rendeu um romance à cantora neste ano. À época no País para apresentar a turnê “Sticky & Sweet”, a rainha do pop ficou encantada por um modelo carioca de 22 anos. O nome do rapaz é Jesus Luz, hoje namorado da cantora de 51 anos.

Jesus conheceu Madonna pessoalmente durante uma sessão de fotos no Hotel Glória, no Rio de Janeiro, para a revista “W”. Produtores do ensaio contam que a cantora ficou exultante com a beleza do moço e não poupou beijos e apertos durante o trabalho.

Madonna havia terminado recentemente seu casamento de oito anos com o cineasta inglês Guy Ritchie quando começou a sair com Jesus Luz. Ainda no Brasil, ela recebeu o modelo por diversas no hotel onde ficou hospedada.

Ela continuou sua turnê pelo mundo e Jesus chegou a abrir os shows da cantora como DJ em alguns países Enquanto isso, Heitor Luz, pai do modelo, afirmou ao jornal “Extra” que a relação era séria. "Meu filho disse que o relacionamento dele com Madonna é sério. Acho que ela se interessou primeiro pela beleza do Jesus, mas agora gosta dele de verdade", disse o patriarca.

Numa entrevista ao “Fantástico” em maio, Luz preferiu negar o namoro. "Madonna é uma amiga querida. Ela é uma pessoa que admiro muito, uma amiga com quem eu trabalhei e continuo em contato", disse ele na ocasião.

Presente e viagem

De férias no Rio de Janeiro, o modelo chegou a comprar uma joia para a namorada. Mesmo com o registro fotográfico e a confirmação da vendedora da joalheria, Jesus Luz preferiu a discrição. "Eu ganhei aquelas joias de presente e, se fosse para dar para alguém, poderia ser para minha mãe ou para uma amiga", despistou.

Madonna também calou sobre o assunto. No Twitter, ela escreveu que estava "feliz por estar solteira".
Jesus Luz foi fotografado com os filhos de Madonna em diversas ocasiões, até que os boatos de um casamento começaram a sondar o casal. Ambos negam tal seriedade até hoje.

O modelo também participou do mais recente vídeo de Madonna. Ele aparece beijando a cantora em “Celebration”.

Em agosto, Jesus Luz festejou o aniversário de Madonna ao seu lado na Itália. Fotos dos dois aos beijos e abraços estamparam revistas do mundo todo. Como se não bastasse, o carioca ainda foi clicado carregando a prole da diva. A imprensa internacional conta que Lourdes Maria, Rocco, David Banda e Mercy James gostam do brasileiro.

Madonna voltou ao Rio de Janeiro em novembro para uma missão humanitária. Hospedada no hotel Fasano, em Ipanema, ela não escondeu sua relação com o modelo. Em todas as noites em que esteve no Brasil, ela saiu com o namorado. A visita terminou com a cantora conhecendo a família de Jesus Luz.

Abril.com

0 comentários:

Madonna Ever - Madonna sempre!