Siga o 'Madonna ever'

RSS
Premium WordPress Themes

21 dezembro 2009

Museu Madame Tussauds atualiza estátua de Madonna

hk_001

A filial em Hong Kong do museu de estátuas-réplicas de cera Madame Tussauds já conta com a boneca de Madonna com um figurino bem atual,  de abertura da turnê Sticky & Sweet. Na última quinta-feira (17), dia da inauguração , também  aconteceu um evento intitulado ‘So you think you can dance… Like Madonna?’, título inspirado no  programa americano ‘So you think you can dance’.

Veja abaixo a tradução do texto no site oficial:

HONG KONG (17 de Dezembro de 2009) – Os flashes das máquinas fotográficas encheram o Madame Tussauds - Hong Kong hoje, com a inauguração da boneca de cera da über-celebridade Madonna, o museu também foi anfitrião da competição “So You Think You Can Dance…Like Madonna?” (“Então você acha que pode dançar... Como Madonna?”), trazendo uma experiência de dança interativa totalmente nova para os convidados bem a tempo das comemorações natalinas.

Durante o evento, os finalistas entraram no ritmo e competiram arduamente, antes que a nova atração fosse desvelada aos olhos de todos com a ajuda de William Chan, um dos ícones de dança local mais quente. A inauguração também marcou o lançamento da coletânea Celebration, que aconteceu há alguns hk_002meses.

“Madonna é indubitavelmente a rainha do pop, conhecida pela sua alta-energia ao dançar e cantar, que balançou platéias e estádios ao redor do mundo. Com a proximidade do natal, nossa nova experiência interativa é fixada para imergir os convidados numa diversão nunca antes experimentada no Madame Tussauds Hong Kong e ajudá-los a celebrar as festas de final de ano com um pouco de diversão dançante incrível, disse Bret Pidgeon, diretor geral do museu em Hong Kong e Shangai.

“Além de posar com Madonna com o figurino totalmente novo inspirado na sua turnê Sticky & Sweet 2009, os convidados podem vestir uma variedade de enfeites como chapéus, perucas coloridas e se transformarem em superestrelas”.

 

hk_003

A boneca  ficará à mostra na seção de ícones da música, no seu próprio palco. Vestida com uma arrepiante jaqueta preta, saia de franja, luvas pretas e botas de cano longo, a boneca réplica de Madonna está ‘congelada’ numa pose típica da cantora com um microfone em uma das mãos. As luzes do palco giratório e uma parede com luzes multi-coloridas farão com que os convidados sintam como se estivessem no centro do palco com Madonna, em frente a milhares de adoráveis fãs.

Durante o evento, os jurados também escolheram o vencedor da competição “So You Think You Can Dance… Like Madonna?, baseados na coreografia, originalidade, pertinência a Madonna, sincronização, técnica e figurino. Os patrocinadores incluíam o hotel Venetian® Macao-Resort, Cirque du Soleil, Crowne Plaza Hong Kong Causeway Bay e Warner Music Hong Kong. O vencedor ganhou um pacote de 2 dias e 1 noite (pacote Gold ZAIA) no hotel Venetian® Macao-Resort.

Confira abaixo um vídeo sobre o evento:

 

Madame Tussauds - Hong Kong / Youtube

0 comentários:

Madonna Ever - Madonna sempre!