Siga o 'Madonna ever'

RSS
Premium WordPress Themes

12 dezembro 2009

[Passou rápido] Há um ano Madonna desembarcava no Brasil para shows da Sticky & Sweet

image

Madonna e comitiva chegando no RJ (12/12/09)

Parece que foi ontem, mas já se passou um ano desde que Madonna desembarcou no Rio de Janeiro para 5 shows agendados no Brasil – 2 no Rio e 3 em São Paulo. A expectativa não podia ser maior já que a rainha do pop tinha nos deixado órfãos desde o Girlie Show em 1993.

MADONA20-p Exatamente no dia 12/12/08 Madonna chegava no Rio de Janeiro junto com sua equipe de mais de 200 pessoas e seus três filhos Lourdes, Rocco e David (ela adotou Mercy depois).

A onda Madônnica tomou conta do país e mais uma vez só se falava nela. Desde a loucura e a falta de respeito com os fãs na venda dos ingressos (culpa da empresa Time 4Fun), a passagem de Madonna pelo Brasil foi como um furacão.

Madonna e filhos na sacada do Copacabana Palace

email_lateral[1]

Mesmo debaixo de chuva no dia do show de abertura (14/12/08) – eu estava lá, claro – Madonna não ficou desapontada com a energia dos fãs brasileiros mesmo depois de horas na fila à sua espera. O figurino foi um pouco alterado por conta da água: botas curtas e sem salto e ela vestiu uma casaca maior (parecida com a usada no promoshow de Hard Candy), provavelmente por conta do frio.

image

No segundo show no Rio (15/12/08), sem chuva, para alegria dela e dos fãs – eu também estava lá, claro -ela levou o povo ao delírio encerrando a apresentação vestida numa camisa 10 da seleção brasileira e mais: subiu na plataforma giratória enrolada com a bandeira do Brasil, entregue por uma fã.

Bandeira brasil

16_MHG_cult_madonna_mirelle0

Madonna vestiu a camisa da seleção no segundo show (15/12/08), presente do governador do RJ Sergio Cabral

Como profissional dedicada que sempre foi, aproveitou para fazer um ensaio fotográfico para revista W. Lá conheceu o modelo Jesus Luz que se tornou seu namorado.

image

Ainda teve energia para uma festinha antes de partir para Sampa. Lá a loucura foi a mesma… fãs acampados na porta há mais de uma semana só para ficar mais perto da Diva. Foi em SP que ela declarou todo o seu amor ao Brasil e disse que aquele era o seu melhor público em toda a tour e que estava satisfeita em encerrar a turnê no Brasil.

imageimage Momentos de M em Sampa: Bailarinos homenageiam o Brasil e emocionada com a declaração de amor dos fãs brasileiros

Espero ansiosa pela próxima vez que Madonna cantará aqui no Brasil, até lá acredito que ela deva voltar mais vezes.. aliás já voltou né?

Abaixo alguns vídeos para matar a saudade desses momentos maravilhos da rainha no Brasil:

Candy Shop - Maracanã 14/12/08

Beat Goes on - Maracanã 14/12/08

Give it 2 me - Maracanã 15/12/08

She's not me - Morumbi 20/12/08

You must love me - Morumbi 21/12/08

0 comentários:

Madonna Ever - Madonna sempre!