Siga o 'Madonna ever'

RSS
Premium WordPress Themes

18 janeiro 2010

Brenden O'Brien desmente participação no novo Álbum de Madonna

image Após inúmeros  rumores de que  o produtor Brenden O'Brien estaria trabalhando no  novo álbum de Madonna, o produtor disse  para HitFix que  não tem planos para colaborar com  Madonna neste projeto.

"Ninguém  entrou em contato  para me convidar para trabalhar com Madonna. Alguém realmente me mostrou hoje algo, que Bruce Springsteen disse que  iria me demitir porque eu estava trabalhado com Madonna. Foi incrível. É realmente hilariante. Eu sou um grande fã de Madonna, mas ninguém falou comigo"...

David Guetta  até o momento  é o nome mais forte para  produção do novo cd. Vamos aguardar mais informações!

Madonna Serbia / Minsane

0 comentários:

Madonna Ever - Madonna sempre!