Siga o 'Madonna ever'

RSS
Premium WordPress Themes

19 janeiro 2010

Em SP, Jesus discoteca pelo Haiti: 'Pensei num jeito rápido de ajudar'

Namorado de Madonna está na cidade para desfilar na SPFW. Cachê da festa em que toca como DJ irá para vítimas do terremoto.

image

O modelo e DJ Jesus Luz está em São Paulo para participar do desfile da Ellus, na SPFW. Além da atenção na passarela, no entanto, o atual namorado de Madonna quer aproveitar os holofotes em torno de si para arrecadar fundos para as vítimas do terremoto no Haiti.

Veja galeria de fotos do desfile

Bem diferente da sua última aparição na semana de moda paulista, em que entrou e saiu calado, Jesus não fez exigências para o camarim e atendeu aos pedidos dos fotógrafos. E enquanto se preparava para o desfile da grife, no final da tarde desta terça-feira (19), conversou com o G1.

O modelo disse que está sensibilizado com a tragédia que abalou o Haiti na semana passada e que encontrou uma maneira de colaborar. "Fico pouco tempo aqui no Brasil, então pensei num jeito rápido de ajudar. Amanhã (20) vou tocar no Royal Club, e todo meu cachê será revertido para as vítimas dessa tragédia. Minha única exigência foi que toda verba arrecadada pela casa no dia da festa fosse destinada a eles", contou. A festa foi batizada de "Luz no Haiti".

"Para quem quer ajudar e não sabe como, aconselho que vá à festa pois assim, de alguma forma, estará contribuindo com a causa", completou.

Em um comunicado divulgado na semana passada, Madonna afirmou ter doado US$ 250 mil para ajudar as vítimas do terremoto no Haiti. O dinheiro teria ido para a Partners in Health, organização médica que atua há tempos na região.

image O modelo Jesus Luz durante o desfile da Ellus na SPFW (Foto: Raul Zito/G1)

Turnê 'tupiniquim'

Na quinta-feira, Jesus será clicado para a campanha da Ellus ao lado da top Cintia Dicker em São Paulo e, na sexta, embarca de volta para Nova York. "Mês que vem estou de volta ao Brasil, mas dessa vez com a minha turnê. Vou tocar em terras tupiniquins de 8 a 12 de fevereiro, e de 5 a 13 de março na Europa", adiantou o DJ que, nas horas vagas, ouve eletrohouse e se diz bem eclético.

Além de subir à passarela, Jesus ainda assinou a trilha do desfile da grife, inspirado em roupas que "protegem das adversidades da natureza", feitas em "leather denim", um jeans com tratamento especial que dá aparência de couro às peças.

G1 [Globo.com]

0 comentários:

Madonna Ever - Madonna sempre!