Siga o 'Madonna ever'

RSS
Premium WordPress Themes

21 janeiro 2010

Por e-mail, Madonna pede a brasileiros que ajudem o Haiti

image A cantora Madonna enviou nesta semana uma mensagem a um grupo de empresários e artistas brasileiros pedindo que entrem na campanha para arrecadar fundos às vítimas do terremoto que atingiu o Haiti na semana passada.

Na mensagem, Madonna reafirma que já doou US$ 250 mil para a organização Partners in Heath e pede que seus amigos e fãs façam o mesmo.

Leia a seguir um trecho da mensagem:

"Tenho certeza que você, como eu, ficou com o coração partido com as imagens que surgem do Haiti desde o terremoto que atingiu o país na terça-feira.

Minhas orações estão com o povo do Haiti. Eu não consigo imaginar a dor terrível e o sofrimento que eles têm enfrentado. Infelizmente, os prejuízos da tragédia estão apenas vindo a tona e a necessidade de nossa ajuda se torna mais essencial a cada momento.

Eu doei US$ 250 mil para ajudar as vitimas do terremoto no Haiti por meio da Partners in Health, uma das fundações que coordenada os cuidados com a saúde no país. Eu convoco todos os meus fãs e amigos ao redor do mundo para se juntarem e contribuírem ou ajudarem da forma que puderem.

Nós não podemos apenas assistir aos sofrimento de tanta gente. Precisamos agir agora.

Obrigada pelo apoio,

Madonna.

Folha de S. Paulo

0 comentários:

Madonna Ever - Madonna sempre!