Siga o 'Madonna ever'

RSS
Premium WordPress Themes

09 janeiro 2010

Rapidinhas Madônnicas!

image

  • Liz Rosenberg  diz  que vai deixar  a Warner Bros Records, após 38 anos. Liz é o braço direito de Madonna, ajuda a cuidar da carreira de nossa rainha, mas também divulga outros artistas: Cher, Michael Bublé, Stevie Nicks, Chrissie Hynde e Paul Simon. Liz quer se tornar uma agente livre e trabalhar para o selo  que quiser - e se isso acontecer, ela também poderia resolver um nó sensato entre Madonna, sua ex-gravadora, e Live Nation. Enfim, a melhor parte vem novamente com o nome de Liz,  que disse em uma entrevista rapida: "Eu não faço comentários sobre minha pessoa e eu não posso imaginar que você já ouviu isso. Eu sei que também há rumores de que eu estava dormindo com George Clooney, mas eu não estou comentando sobre isso, ok".
  • O auto-proclamado rei de Roma, Florin Cioaba, Disse terça-feira que  quer dar uma placa de ouro e  agradecer a cantora por defender as  críticas feitas sobre a discriminação contra o seu povo. "Madonna merece grande crédito. Ela chamou a atenção do mundo inteiro para a discriminação contra os ciganos", disse aos jornalistas.
    A placa foi produzida  a partir de um joalheiro na Itália e será feito de ouro de 24 quilates, assim relata à agência de notícias romena Mediafax .
  • O MadonnaTribe publicaou alguns boatos sobre as músicas de Madonna  no episodio de "Glee": "Borderline" e "Open Your Heart" são realmente misturadas na mesma canção canção como uma espécie de medley, enquanto todas as outras músicas são executadas na íntegra ou numa versão editada. Todas as músicas são inspiradas no álbum de versões originais das músicas, exceto para "Express Yourself", inspirado no famoso "Video Version" e "Crazy For You", que é apresentado como uma versão exclusiva da guitarra acústica.
  • Rosie O'Donnell disse em seu programa de Sirius XM que ela ficou surpresa com as manchetes gerada por seu novo relacionamento com Tracy Kachtick-Anders. As duas foram vistas pelos paparazzi de mãos dadas em Miami no dia 29 de dezembro, e O'Donnell revelou que as manchetes que seu novo relacionamento tem gerado foram uma surpresa. "Eu me senti como Madonna por um momento. Sinceramente eu não sou esse tipo de famosos, onde as pessoas me seguem. Isso só me aconteceu quando eu estive com Madonna, para dizer a verdade. Mas, além dela (Madonna). Eu não tinha idéia de que seria na CNN. Breaking News. ... É estranho para mim ... e muito estranho para Tracy. "

Madonna Serbia/ MInsane

0 comentários:

Madonna Ever - Madonna sempre!