Siga o 'Madonna ever'

RSS
Premium WordPress Themes

29 abril 2010

David Lachapelle: É muito difícil trabalhar com Madonna

Em uma entrevista para Times Magazine, David Lachapelle falou sobre Madonna mais uma vez! 

Fotógrafo e diretor de cinema e vídeos comerciais, disse que  recusou dirigir  no ano de 2005 o vídeo  de  Hung Up. O diretor e fotógrafo disse:

"Madonna é realmente  muito difícil de  trabalhar. Eu não gosto de gritos. Madonna  queria filmar uma cena do metrô, com pessoas correndo  para todos os lados. Foi só depois de um bombardeio  que aconteceu num  metrô e eu estava preocupado se poderia ser insensível, mas aparentemente ela não lê jornais. Ainda não falamos desde então. "

Em outra entrevista, para The Independent ele menciona Madonna e novamente sobre o videoclip Hung up mais uma vez ...

"Eu parei. Toda vez que eu trabalhei com Madonna, foi uma experiência muito miserável. Tivemos uma reunião e chegamos num acordo com muita antecedência sobre o que íamos fazer e depois  ela começou a  gritar comigo. Havia tanta tensão e estresse  que eu  disse que não iria  voltar. Mas a verdade é que eu tenho de agradecer Nossa Senhora por me ajudar a tomar uma decisão. Ao longo da minha carreira eu tive essa falsa noção de que tive de fazer tudo o que me pediram para fazer, mas eu decidi que agora era a hora de parar, dar uma pausa. Todos os sinais, a partir do sucesso do filme de como eu estava infeliz na moda e gravações de vídeo, estava me dizendo para parar ".

Absolument Madonna/Minsane

0 comentários:

Madonna Ever - Madonna sempre!