Siga o 'Madonna ever'

RSS
Premium WordPress Themes

29 abril 2010

Fotos: Madonna e Lola em evento de caridade em NY [28.04.10]

Assim como outros artistas, Madonna e Lourdes Maria compareceram no '2nd Annual Bent on Learning Benefit ' que aconteceu no Puck Building ,Nova Iorque na noite de ontem. Mais linda do que nunca ela marcou presença no evento onde esteve também a sua amiga Gwyneth Paltrow. Depois dos recentes rumores de que as duas estavam se estranhando, será que aproveitaram os flashes para desmentir qualquer abalo na longa amizade das duas?


Zimbio

5 comentários:

Oi. Bom dia!
Eu passei aqui pra ver essas três fotos da Madonna e gostei muito do Blog, salvei em meus favoritos pra visitar outras vezes. OBS.: Eu copiei essas fotos e coloquei no meu album do orkut valeu?! Coloquei seu nome nos créditos, espero que não se importe rs. Fique com Deus e até mais. Davi.

Liindas ! amei a jaqueta da lola *-*

Olá, fico feliz que vc tenha gostado do blog, quanto as fotos, tranquilo, são de Madonna (e nossas), ok? bjs e volte sempre.

Lola vai longe com seu espírito fashion... a jaqueta me lembra a que Madonna usou no filme 'Quem é essa garota?' de 1987.

Madonna Ever - Madonna sempre!