Siga o 'Madonna ever'

RSS
Premium WordPress Themes

29 abril 2010

Tom Munro fala sobre Madonna em entrevista

O novo livro de Tom Munro está repleto de fotos de celebridades: Jennifer Lopez, Dustin Hoffman, Charlotte Gainsbourg, Johnny Depp, Ashton Kutcher.   Mais Madonna é o grande destaque do livro: Madonna está na capa, e também espalhada por todo o livro, e até mesmo no prefácio. 

“Ter uma foto pelas lentes de Tom Munro é como fumar um cigarro bubblegum. Você pode imaginar e fazer uma pose, olhar frio, mostrar toda a doçura, sem precisar de efeitos secundários.”

Como Madonna  escreve a  introdução  ficou  ainda melhor. O que é  trabalhar com ela? Quando vocês se conheceram e como você se tornou tão próximo? 

Conheci Madonna em um editorial para  a revista Elle. Acho que Madonna estava interessada em trabalhar comigo como eu já havia trabalhado com sua  estilista Arianne Phillips anteriormente, e meu ex-chefe Steven Meisel falou muito bem sobre meu trabalho como fotógrafo. Trabalhar com Madonna é realmente inspirador e o trabalho  com ela se torna um privilégio. É raro trabalhar com alguém  tão decidida e criativa nas idéias, que traz tanto para o processo criativo. 

Após as filmagens, Madonna perguntou se eu estaria interessado em colaborar  no vídeo da música "Give It to Me". Esta foi a minha primeira participação em filme e eu agarrei a oportunidade. Fizemos um outro vídeo, "Die Another Day", e  o  tourbook da excursão para Sticky and Sweet.

Eu também  estava envolvido com caridade no Quênia com nome de meak e soube do lindo trabalho que  Madonna  está desenvolvendo no Malawi, então eu perguntei a ela se  eu poderia acompanhá-la em uma de suas visitas à África.

O que ela está fazendo  por lá  é bastante extenso. Foi uma experiência maravilhosa ao me propor para ir com ela, então perguntei se eu poderia inserir  seu projeto na lista, como um dos beneficiários do livro, junto com MEAK.”

Finalmente, eu sei que  nunca poderia pedir a um fotógrafo para escolher apenas um de seus livros de fotos preferidos, mas quem são  seus favoritos ?

Johnny Depp, porque ele foi a primeira celebridade que eu fotografei . Ele parecia tão legal quando ele entrou no estúdio, eu  apenas  fotografei realmente como ele era. E Madonna, por tantas razões, não menos importante de todos, porque ela é uma pessoa maravilhosa e apaixonante. Dustin Hoffman foi, sem dúvida, um dos mais memoráveis.

O livro de Tom Munro está disponível para pré-encomenda no site Amazon.com

MInsane/ Style.com/ All About Madonna

0 comentários:

Madonna Ever - Madonna sempre!