Siga o 'Madonna ever'

RSS
Premium WordPress Themes

10 maio 2010

Deu o que falar: CINEMA - Madonna na mão


A cantora Madonna se vê em momento delicado com o seu projeto W.E, longa sobre a vida e abdicação do rei britânico Edward VIII. As filmagens deveriam começar em junho deste ano, em Londres, Nova York e na Riviera Francesa.

Os atores Ewan McGregor (Trainspotting) e Vera Farmiga (Amor Sem Escalas) desistiram de participar da produção. Ele alega que não tinha confirmado oficialmente que participaria do filme, mesmo que Madge desejasse que ele fizesse o papel do rei. Já Farmiga alegou "compromissos familiares".

Centralizadora?

W.E também perdeu seu produtor e sua diretora de casting, que abandonaram o barco alegando "diferenças criativas". Um integrante da equipe reclamou da "incapacidade da estrela de delegar e trabalhar num projeto colaborativo", ao jornal britânico Daily Mail.

Até o momento, a carreira de diretora de Madonna inclui somente o filme Sujos e Sábios (Filth & Wisdom, Inglaterra, 2008). O filme foi severamente criticado pela crítica e acabou saindo direto em DVD nos EUA.

A atriz Abbie Cornish (Um Bom Ano) continua no projeto. Ela será Wally Winthrop, jovem obsecada pela história do rei Edward, que abdicou do trono da Grã-Bretanha para se casar com uma americana divorciada, Wallis Simpson, e abalou o império britânico em 1936

Anarchy in the UK

Segundo a fonte do Daily Mail, em uma das cenas do roteiro, Wally teria visões de Mrs Simpson ao som das músicas Anarchy in the UK e God Save the Queen, dos Sex Pistols. Mas Madonna nega que o filme seja anti-monarquia. "Ela adora o Reino Unido e tem a Rainha na mais alta consideração", disse uma outra fonte não revelada, ao jornal inglês Daily Telegraph.


Madonna, que morou na Inglaterra sete anos quando estava casada com Guy Ritchie, na casa que foi do fotógrafo Cecil Beaton, em Dorset, quer pedir autorização da Rainha para filmar em palácios reais. Será mais uma façanha da loira.

Yahoo

0 comentários:

Madonna Ever - Madonna sempre!