Siga o 'Madonna ever'

RSS
Premium WordPress Themes

07 maio 2010

W.E: Problemas com elenco

Pobre Madonna. De uma vez só perdeu seu Rei Henrique VIII, a Duquesa de Windsor, um produtor e uma diretora de elenco. Os atores Ewan McGregor e Vera Farmiga, que iriam protagonizar W.E., dirigido pela cantora, abandonaram o projeto.

E não foram sozinhos. O produtor, David Parfitt, e a diretora de elenco, Nina Gold, também caíram fora, alegando “diferenças criativas, provocadas pela intromissão de Madonna e sua incapacidade em colaborar e delegar”, segundo o site Playlist.

McGregor nem precisou se explicar muito, já que nunca tinha confirmado oficialmente sua participação no filme. Já Farmiga, indicada ao Oscar por Amor Sem Escalas, atribuiu sua desistência a “razões familiares”.

No final da história Madonna ficou sozinha com Abbie Cornish, que deve interpretar Wally Winthrop, uma jovem fascinada pela história do rei inglês que abdicou para se casar com uma americana, duas vezes divorciada.

E, se o Playlist estiver certo sobre uma cena por eles descrita, fica até fácil entender a debandada. A certa altura do filme, a Duquesa de Windsor deve aparecer para Winthrop, com seus cães da raça pug e ao som de Anarchy in the UK e God Save the Queen, dos Sex Pistols.

As filmagens de E.W. deveriam começar no meio do ano em Londres, Nova York e na Riviera Francesa, mas agora não se sabe como vai ficar o cronograma.
Vírgula

0 comentários:

Madonna Ever - Madonna sempre!