Siga o 'Madonna ever'

RSS
Premium WordPress Themes

16 maio 2010

Graham Norton confessou que gostaria de conhecer Madonna

O comediante Graham Norton em entrevista declarou que sonha há muito tempo em entrevistar Madonna. Ele iria dedicar um programa inteiro somente à Madonna.

Graham disse:

"Ela é o meu ídolo e quero fazer um bom bate-papo com ela. Por que diabos não posso recebe-la? Mas, se estamos no ar tanto tempo?. . . espero que um dia Madonna venha em meu programa."

Ele ainda acrescentou:

"Essencialmente, gostaria de conhecê-la pessoalmente, por isso tenho esta vontade, e entrevistá-la seria uma enorme oportunidade".

O programa seria um como um show da Madonna. Se o episódio de Glee pode dar um "especial" dedicado á ela , então eu tenho certeza que posso tambem fazer o mesmo. "


The Mirror/ Student Operated Press/ The Press Association/ Belfast Telegraph

0 comentários:

Madonna Ever - Madonna sempre!