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04 maio 2010

Leia aqui: Entrevista completa de Madonna para 'Interview' traduzida!





Madonna por Gus Van Sant

Fotografia Marcus Piggott, Mert Alas

Gus Van Sant: Ei, Madonna.

MADONNA: Gus, é você?

Gus Van Sant: Sim. Eu estou na minha casa em Los Angeles, apenas lendo o jornal.

MADONNA: Você está vivendo em L.A. agora?

Gus Van Sant: Eu ainda vivo em Portland [Oregon], mas eu tenho um lugar em Los Angeles, e estou começando a trabalhar num filme aqui.

MADONNA: Você está sempre trabalhando em um filme.

Gus Van Sant: Normalmente.

MADONNA: Mas isso é o que você faz.

Gus Van Sant: É meu hábito. [Risos] Eu ouvi dizer que você está indo para a África.

MADONNA: Sim. Eu vou para o Malawi duas vezes por ano. É onde dois dos meus filhos foram adotados a partir dai ,  eu tenho um monte de projetos por lá  lá  e vou sempre fazer um  check-up em crianças que tenho que cuidar e zelar . É uma espécie de compromisso que eu tenho feito com este  país e as centenas de milhares de crianças de lá  que ficaram órfãs devido à AIDS. Fiz um documentário sobre a Africa  [I Am Because We Are, de 2008], e é apenas parte da minha vida. Eu estou indo encontrar-se com Jeffrey Sachs [The Economist]. Tenho certeza que você já ouviu falar dele. Ele está começando um projeto de  iniciativa de educação global, e eu vou ser sua menina , por assim dizer. Estamos indo para uma conferência de imprensa para falar sobre a escola para meninas que eu estou construindo em Malawi. É o tipo da nossa maneira de garantir que cada criança tem a chance de ter uma educação mais especificamente as meninas, mas os meninos também. Meninas, embora, em muitos países em desenvolvimento não têm a oportunidade de ir à escola, nem são incentivados a ir para a escola, então o que estamos fazendo é o começo de um sonho. Mas eu estou indo para o Malawi por muitas razões.

Gus Van Sant: Você já fez um monte de trabalho com Jeffrey Sachs já, não é?

MADONNA: Sim. Temos sempre apoiando  uns aos outros por anos . Eu trabalhei em algumas Aldeias do Milênio com ele. Temos dois sites Millennium Village, em Malawi, e ambos estão fazendo muito bem. Ele é um ser humano incrível.

Gus Van Sant: Eu nunca o conheci, mas ouvi dizer que ele é muito carismático.

MADONNA: Ele é extremamente carismático. Muito  encantador. Ele é uma das poucas pessoas que conheço que fala a conversa e também trilha uma jornada de pensamentos positivos . Ele pensa muito bem .

Gus Van Sant: Qual é a teoria econômica por trás das Aldeias do Milênio?

MADONNA: Bem, seu trabalho é focado principalmente na erradicação da pobreza, mas você sabe, existem muitas maneiras . Aldeias do Milênio são uma experiência que ele tentou todo o mundo. O custo é de uma certa quantia de dinheiro, e leva um certo número de anos para que eles funcionem, mas ele tem para baixo quase uma ciência, onde por US $ 1,5 milhões em um período de cinco anos, você pode fazer uma série de aldeias interligadas auto-sustentável através da educação e preparando e diversificar suas culturas e dar-lhes ferramentas agrícolas e da medicina e do conhecimento. Jeffrey tem sido muito apoio de todo o trabalho que fiz no Malawi. Então, sim, estaremos bebendo um gin tônico e swatting longe os mosquitos lá em baixo. Milk [2008] foi um filme tão brilhante. Eu chorei e chorei. Eu adorei.

Gus Van Sant: Ah, ótimo. Graças.

MADONNA: Você gostou de trabalhar como o meu ex-marido? [Risos]

Gus Van Sant: Sim. Sean [Penn] foi incrível.

MADONNA: Ele é incrível.

Gus Van Sant: Eu realmente não tenho estado com Sean uma vez que ele está  atuando no Haiti. Quero dizer, é incrível, o que ele vem fazendo.

MADONNA: Sim. Ele tem um fogo no rabo , isso é certo. Uma abelha em sua capota.

Gus Van Sant: Quando eu chamei Sean  para ver se ele iria desempenhar o papel em Milk, ele não demorou um segundo para dizer sim. Eu acho que ele sabia que os elementos estavam
lá.

MADONNA: Eu poderia ver porque ele seria atraído para o papel e ser capaz de dizer "sim" em dois segundos. Assistindo Milk foi uma viagem para minha  memória .

Gus Van Sant: É? Você vai  muito a ‘Castro’?

MADONNA: Eu fui quando eu era mais jovem. Mas você sabe, que o filme provocou em mim foi todos os meus primeiros dias em Nova York, a cena que eu vim para cima em você sabe, com Andy Warhol e Keith Haring e Jean-Michel Basquiat e Kenny Scharf. Foi tão viva com arte e política, e esse espírito maravilhoso. Então, muitas dessas pessoas estão mortas agora. Eu acho que é uma das razões que eu chorei. Na verdade, o personagem que Richard E. Grant interpreta no filme que eu dirigi, Filth and Wisdom [2008], isto é professor cego, que foi baseado na minha professora de balé, Christopher Flynn. Crescer em Michigan, eu realmente não sabia o que era um homem gay. Ele foi o primeiro homem, o primeiro ser humano que fez me sentir bem comigo mesma e especial. Ele foi a primeira pessoa que me disse que eu era bonita ou que eu tinha algo a oferecer ao mundo, e ele incentivou-me a acreditar nos meus sonhos, ir a Nova York. Ele era uma pessoa tão importante na minha vida. Ele morreu de AIDS, mas ele ficou cego no fim de sua vida. Ele era um amante da arte, da música clássica, da literatura, da ópera. Você sabe, eu cresci no meio-oeste, e foi realmente por causa dele que eu estava exposta a muitas dessas coisas. Trouxe-me para o meu primeiro clube gay, foi o clube em Detroit. Eu sempre me senti como se eu fosse um louco quando eu estava crescendo e que havia algo errado comigo porque eu não poderia caber em qualquer lugar. Mas quando ele me levou para o clube, ele me levou para um lugar onde eu finalmente me senti em casa. Assim que o personagem em Filth and Wisdom foi dedicado a ele e inspirado por ele. Eu não sei porque eu estou levando tudo isso, mas eu acho que é apenas provenientes desse mundo em Michigan e na trajetória da minha vida: depois de ir a Nova York e ser dançarina quando a epidemia da AIDS começou toda e ninguém sabia o que era. E, de repente, todos esses belos homens ao meu redor, pessoas que eu amava muito, estava morrendo, apenas um após o outro. Era apenas um tempo tão louco. E vendo o freak mundo fora da comunidade gay era tão marginalizado. Mas foi também quando eu estava começando minha carreira. . . . Eu não sei. O filme realmente atingiu um acorde para mim e fez-me lembrar de tudo isso. É um tempo que eu não acho que muitas pessoas têm capturada no filme. É um momento sobre o qual as pessoas não falam muito. E mesmo que não houvesse tanta morte, para mim, Nova Iorque era tão viva.

Gus Van Sant: É impressionante que você tenha tido uma pessoa assim em sua vida que foi essa influência.

MADONNA: Obrigado Deus! Caso contrário, eu não sei se eu teria saído de Michigan. Acho que foi meu professor e Christopher história russa, companheiros de Marilyn. Os dois, acho que eles foram uma conspiração que Deus enviou para mim. A conspiração de anjos que me deu confiança e me ajudou a transformar os limões em limonada, se você sabe o que estou dizendo. Porque quando você crescer em um lugar muito conservador e não se encaixa, é meio difícil. . . . Você pode ir de uma maneira ou outra.

Gus Van Sant: Eu tive a chance de assistir Filth and Wisdom.
É realmente uma peça íntima e constante do trabalho. Fiquei realmente surpreso por ele. Eu não sabia o que esperar.

MADONNA: Sim, eu tenho certeza. Eu acho que é íntimo. Eu nunca pensei nisso assim. É uma espécie de história de pequeno porte. Mas realmente, se decompô-lo, é sobre a luta de ser um artista. Eu sinto que os três personagens principais do filme são basicamente eu.

Gus Van Sant: São?

MADONNA: Ou de mim, sim. Eu tive a sorte de encontrar Eugene [Hütz], o ucraniano que joga a liderança. Quando comecei a escrever Filth and Wisdom, eu não o conhecia, e o personagem que ele eventualmente desempenhado ia ser um ator esforçado que era cross-dressing para fazer face às despesas. Mas quando eu conheci Eugene depois que eu vi em outro filme, eu descobri que ele estava em uma banda, Gogol Bordello. Então comecei a perseguir ele. [Risos] Eu era como, "Oh, Deus, ele é incrível. Vou fazer o personagem um músico esforçado em seu lugar. "Pensei que seria mais interessante.

Gus Van Sant: Qual filme você  assistiu ?

MADONNA: Eu vi em um filme que Liev Schreiber dirigido chamado Everything Is Illuminated [2005, baseado no romance de Jonathan Safran Foer]. Eugene era minha coisa favorita no filme, e eu me tornei o tipo de obsessão com ele. Eu escrevi uma peça para ele no meu script para o meu novo filme, no âmbito de um guarda de segurança que é um imigrante russo que vivem em Brooklyn e trabalha em Manhattan. Eugene foi inspirado nele, o nome do personagem é Evgeni.

Gus Van Sant: Será que W.E. script?

MADONNA: Sim, o filme que todos pensa que eu estou fazendo que é um suposto musical sobre o Duque e a Duquesa de Windsor. Eu não sei porque que tem isso nos jornais. O Duque e a Duquesa de Windsor estão no filme, mas não vai ser sobre eles. É realmente sobre a viagem de outra mulher, e da duquesa é uma espécie de guia espiritual.

Gus Van Sant: Assim é definido durante que período?

MADONNA:
É definido principalmente em pré-Segunda Guerra Mundial-como Inglaterra, 1936-1937 e, em seguida, em Nova York em 1998. Ela vai e volta no tempo. Eu uso o leilão imobiliário da Sotheby's, em 1998, do duque e duquesa de Windsor como um flashback.

Gus Van Sant: Oh, fantástico.

MADONNA: Fantástico e complicado. [Risos] Eu não percebo isso quando estávamos escrevendo o roteiro, mas depois que comecei a fundição e de planejamento e trabalhar com o meu designer de produção, eu fui, "Oh, foda-se. Eu escrevi um roteiro sobre um monte de gente rica. Isso vai ser grande para o orçamento. "A duquesa tem, como, 80 mudanças de figurino. Ela estava vestida de Balenciaga e Christian Dior e Vionnet e Schiaparelli. Cartier e Van Cleef & Arpels feitos a maioria de suas jóias. Muitas das coisas reais está nos arquivos do museu. Eles não vão dar-me. Mas muitas destas casas couture se ofereceram para fazer coisas para mim. Sabe Arianne Phillips?

Gus Van Sant: Eu nunca trabalhei com ela, mas eu conheço o seu trabalho.

MADONNA: Ela está fazendo o meu figurino. Quero dizer, apenas os trajes sozinho são bastante assustadores, porque o duque e a duquesa foram ambos clotheshorses real. E depois há o leilão em si, que leiloou mais de 40.000 itens, muitos dos quais roupas e jóias, sapatos e bolsas e outros enfeites. Portanto, há um monte de moda em meu filme, mas não é
realmente sobre isso.

Gus Van Sant: Então você terá que fazer algumas coisas e descansar a remendar.

MADONNA: Sim. Vai ser uma combinação de peças vintage real, outros nós vamos refeitos com base em padrões que foram arrastados para fora dos arquivos e, em seguida coisas novas que vamos fazer. Da próxima vez, eu estou escrevendo um filme sobre uma pessoa em um lugar que não tem guarda-roupa. [Risos]

Gus Van Sant: Quando você começou a escrever W.E.?

MADONNA: Eu tenho escrito que nos últimos dois anos e meio, para dizer a verdade. Foi uma espécie de obsessão para mim. Comecei a escrever quando eu terminei as filmagens Filth and Wisdom. Foi realmente uma idéia que eu tinha antes, mas eu fiz Filth and Wisdom, porque eu percebi que realmente não têm o direito de fazer um filme maior, até eu fiz um pequeno filme e aprendeu a fazer um filme.

Gus Van Sant: E este novo será maior, obviamente.

MADONNA: Bem, é uma grande história. Há mais personagens, e três deles, basicamente, mudou o curso da história do Inglês. O rei Eduardo VIII abdicou do trono para ficar com uma mulher americana, Wallis Simpson, e que faz parte da minha história, então eu tive que fazer uma enorme quantidade de pesquisa e entrevistar as pessoas. Então, eu tenho uma enorme responsabilidade para isso, e então eu tenho uma responsabilidade para o leilão real, o que realmente aconteceu. Depois há a nova história, do ponto de vista, que é esta menina que tem essa obsessão e está indo para os leilões e outras coisas. Portanto, é uma peça muito mais camadas, complicado do que Filth and Wisdom.

Gus Van Sant: Uma das coisas interessantes que ouvi sobre o rei Edward VIII e Wallis Simpson foi seu círculo social. Será que você tem alguns deles no filme?

MADONNA: Sim, claro. Eles são um casal muito controverso. As pessoas têm muitas idéias diferentes sobre eles. Quer dizer, o cara, Edward, deu-se a posição mais poderosa do mundo por essa mulher. Para os britânicos, foi o príncipe mais amado e rei em um longo tempo ele foi chamado o Príncipe do Povo. Ele era muito popular. Assim, o fato de que ele abdicou do trono, deixou muita gente arrasada, e é claro que eles tinham para demonizar Wallis. Disseram que era tudo culpa dela e culpava singlehandedly para derrubar o Império Britânico, porque, naturalmente, a monarquia nunca mais foi a mesma, o que realmente tinha muito a ver com o fato de que tudo mudou completamente após a Segunda Guerra Mundial. Mas as pessoas têm acusado Wallis de todos os tipos de coisas. Eles disseram que ela colocou um feitiço em Edward. Eles disseram que ela era hermafrodita e que ele era gay. Eles disseram que eram simpatizantes do nazismo. É só a mentalidade de linchamento- usual que desce sobre alguém que tem algo que muitas outras pessoas não têm. Eles têm que diminuir a você, dizendo que há algo errado com você, ou acusá-lo de algo que eles realmente não têm o conhecimento ou o direito.


Gus Van Sant: Então, eles tomaram a decisão de ser um casal.

MADONNA: Sim, mas o amor não é suficiente, na verdade. Por isso, foi uma viagem interessante, tentando descobrir mais sobre eles. Na Inglaterra, principalmente, eu descobri que se você abrir o rei Edward VIII e Wallis Simpson em um jantar ou uma reunião social, é como atirar um coquetel Molotov na sala. Todo mundo entra em erupção em uma discussão sobre quem eles eram. Quero dizer, eles eram muito controverso e continuará a ser. Então é claro que eu sou muito atraído por isso.

Gus Van Sant: Isso é um assunto fantástico.

MADONNA: Suas vidas estavam absolutamente loucos. É muito sobre a busca do amor e do sentido da felicidade, pois é sobre o culto da celebridade, realmente. É todo o tipo de mistura em um grande caldeirão.

Gus Van Sant: Você escreveu o roteiro com Alek Keshishian?

MADONNA: Sim. Eu comecei a escrever no meu próprio, e então eu percebi que eu precisava de ajuda. É muito grande o assunto. Eu gosto muito da idéia de colaborar  em geral. Não só é só fazer as coisas em seu próprio criativamente, é também uma espécie dearrogante. Acho que algumas pessoas são brilhantes o suficiente para ser brilhante por conta própria e nunca duvidar de nada e venha com coisas fabulosas. Mas eu acho que é bom para entrar em discussões com pessoas e tê-los dizer: "Isso é péssimo" ou "Você está louco" ou "Isso é brega" ou "O que você acha disso?" Se qualquer coisa, ele ajuda a compreender o que Você acredita em você e que está apaixonada e que é uma merda. Eu acho que éimportante ter uma placa de som. Conheço Alek por anos, e nós temos um tipo estranho de relacionamento irmão-irmã. Um minuto estamos abraçando e chorando sobre os ombros uns dos outros, e no minuto seguinte estamos batendo a porta na cara uns dos outros e não falar uns com os outros durante um mês.[Risos]

Gus Van Sant: Quando você está escrevendo bem, é uma situação onde você está realmente na mesma sala?

MADONNA: Ah, sim. Quer dizer, nós vamos estar na mesma sala, mas também fazemos pedaços de coisas no nosso próprio e e-mail uns aos outros, ou fazemos coisas sobre o telefone, ou sentar-se juntos e levar o computador desligado uns dos outros voltas ou nós estamos revoltados com a lentidão que a outra pessoa está digitando. . . . Por isso, trabalha em uma série de maneiras diferentes.

Gus Van Sant:
Quando você está escrevendo realmente, você tem algum tipo de esquema onde você escreve durante o dia ou à noite?

MADONNA: Eu tendem a escrever durante o dia para que eu possa ver os meus filhos à noite. Mas, se meus filhos não estão comigo e eu tenho um pedaço de tempo em que eu sou a única mulher vivendo em minha casa por uma semana milagrosa, vou começar a escrever a horas diferentes. Quero dizer, nós queimamos a vela. Nós tínhamos ficado a noite toda. Nós fizemos isso em todas as direções. Mas, geralmente pedaços de nós cronograma de tempo para estar juntos e trabalhar sobre ela.

Gus Van Sant: Você está começando a fechar  o elenco?

MADONNA: Sim, estou lançando. Quando eu voltar da África, que começará oficialmente a pré-produção.

Gus Van Sant: Para filmar neste verão?

MADONNA: Sim. Caramba.

Gus Van Sant: Eu sei. É difícil, não é?

MADONNA: Muito difícil. Eu não sei o que é para você, mas para mim, fazendo um filme, antes de começar as filmagens e está nas trincheiras, parece apenas como esse processo de empurrar, de trabalhar com todas estas pessoas dizendo que não. Parece que o mundo inteiro está contra você. Eu nunca tive essa experiência antes, porque os registros fazendo e colocando meus shows juntos, exceto no início da minha carreira eu  nunca experimentei muita resistência. Acabei de encontrar as pessoas que eu quero trabalhar e juntar tudo, e é muito trabalho duro e todos os tipos de catástrofes acontecem, mas eu realmente não entendo muita resistência. Mas quando você faz um filme, parece que não há mais a esistência. É uma espécie de milagre que qualquer filme nunca fica pronto. A cada dois dias, é como, "O que estou fazendo? Isso é loucura. Eu poderia estar fora de jardinagem agora. Isso é muito estressante. Quem eu acho que eu sou? Por que eu estou colocando-me com todo este castigo? "Isso é o que parece para mim, de qualquer maneira.

Gus Van Sant: Eu disse às pessoas que estão apenas começando a fazer um filme que a única coisa que você pode experimentar é a sensação de que todo mundo está conspirando contra você, porque você não é necessariamente capaz de dizer o que é real e o que não é. Existem todas essas mensagens que você recebe através de terceiros que dizem: "Você não pode ficar naquele local. Você não pode atirar no Yankee Stadium. "

MADONNA: "Que ator não está realmente disponível, exceto para essas três semanas."

Gus Van Sant:
Sim. E é muito difícil para você pessoalmente para cuidar dele, porque há muitas  oisasacontecendo ao mesmo tempo. É quase como uma tortura.

MADONNA: É uma tortura para mim, porque eu quero ir pessoalmente a todas as pessoas que estão dizendo não para mim e dizer: "Não podemos trabalhar apenas algo fora? Por que não posso atirar em seu castelo? Por que você não pode fazer 30 roupas para mim e não me cobrar? Por que você quer trabalhar com Martin Scorsese, quando você pode trabalhar comigo? "[Risos] É tudo parece ser um exercício de aceitação, não é? Quando você ceder? Quando você deixar ir e parar de tentar controlar tudo? Cinema é tal colaboração. Em um certo ponto, acho que você tem que deixar ir e confiar nas pessoas que você está trabalhando. Eu olho para os filmes como os filmes de Wong Kar-Wai, e todos eles têm um sentimento tão familylike sobre eles. Ele apenas continua trabalhando com os mesmos atores e diretor de arte e DP, e as histórias não mudam muito. Não parece ser essa familiaridade que não deve ser um luxo agradável.

Gus Van Sant: Wong Kar-Wai é uma inspiração muito grande. Ele é sempre referido como o Jimi Hendrix do cinema.

MADONNA: O que significa isso?

Gus Van Sant:
Significa que ele é tão tranquila e familiar com seu ofício que ele pode fazer qualquer coisa do tipo.

MADONNA: Eu estava realmente assistindo In the Mood for Love [2000] novo ontem à noite, porque eu amo a música. E eu quero dizer, como é lenta em demasia no filme? Mas, por alguma razão, ele fica afastado com ele. Cada vez que os personagens se cruzam nas escadas, não há essa mesma peça de música. É tão lindo. Ele tem esses dois casais que vivem na porta ao lado da outra, e você nunca vê a esposa de um casal ou o marido da outra, mas sempre ouvi-los falar. E não é tanto de uma história, mas você é tão sugado para ele. É algo a ser invejado. Embora as histórias parecem simples, que você realmente acabam se sentindo tipo de devastado e mudou-se melancólico e cada vez que você assistir a um dos seus filmes, bem, eu faço, de qualquer maneira.

MADONNA: Mas talvez haja algo de errado comigo. , Talvez eu seja apenas uma otária.

Gus Van Sant: Não, eu acho que eles são filmes muito fortes. Quem você está usando como um DP?

MADONNA: Hagen Bogdanski. Ele fez The Lives of Others [2006].Você viu aquele filme?

Gus Van Sant: Ah, sim. É incrível.

MADONNA: Ele também fez The Young Victoria, para dois olhares diferentes. Mas acho ele brilhante.

Gus Van Sant: Porque o DP que eu tenho usado para muitos filmes é alguém que tem uma conexão com você. Eu estava fazendo um comercial para a Levi's de vários anos atrás, e o diretor de arte, disse que eles tinham apenas funcionou com Harris Savides, e eles foram tipo de empurrá-lo para mim. Eles disseram: "Madonna não funciona com ninguém." Então eu fui, "Bem, merda. Se Madonna não vai funcionar com mais ninguém. . . ".

MADONNA: Eu adoro Harris Savides. Ele é muito caro para mim. Eu adoro ele. Eu trabalhei com ele muito. Ele é o melhor. É interessante, porém, porque o meu filme é essencialmente uma produção Inglesa, e eu fui instruído a usar pessoasque ali vivem, ou pelo menos na Europa. Nós filme vai principalmente na Inglaterra, um pouco na França, em Nova York. Meu indulgência é só trazer a minha menina fantasia, porque eu fui trabalhar com ela durante tantos anos e os trajes são uma grande parte deste filme. Eu apenas não posso começar a trabalhar com alguém novo. Mas Hagen parece brilhante e colaborativo, tão longe, tão bom. Você trabalhará com Harris em seu próximo filme?

Gus Van Sant:
Bem, há um filme no qual estou envolvido  agora. É chamado Restless. Nós filmamos em novembro e dezembro, e Harris foi o DP. Eu trabalhei com ele em um monte de filmes agora. Seymour Stein [o] executivos registro foi alguém que eu tenho que saber um pouquinho, porque ele ajudou com a trilha sonora para Mesmo Cowgirls Get the Blues [1993]. Foi ele, alguém

MADONNA: Quem foi realmente uma pessoa importante e influente na minha vida? Oh, meu Deus. Sim, claro. Ele acreditou em mim. Seymour Stein é a pessoa que me contratou e me deu meu primeiro contrato de gravação, que foi minha gravadora só fiquei na Warner Bros, até cinco minutos atrás. Ele ouviu a minha demo. Ele estava no hospital, e ele permitiu que eu fosse visitá-lo. Ele era ligado a todos esses estranhos dispositivos, não sei o que estava errado com ele. Mas ele me fez trazer a minha caixa de boom e tocar a minha música para ele. Ele estava deitado na cama em seus shorts do pugilista e um batedor de esposa. Mas ele foi sempre o meu campeão durante a primeira década da minha carreira. Então, ele é também um personagem muito importante. Quer dizer, eu acho que todos nós temos campeões, mas eu me sinto abençoada esortuda por ter tido os que eu tive. Eu continuo a correr em Seymour Stein, de tempos em tempos. Eu o vejo por aí. Ele ainda tem u m brilho travesso nos olhos.

Gus Van Sant: Eu me lembro que ele  começava sobre música ou algo assim e ele começava a chorar.

MADONNA: Oh, eu sei. Ele é um grande amante da música, uma amante da arte. Lembro-me que ele tinha essas pinturas insano, esta coleção vasta da arte e as peças foram apenas sorte do atrapalhado em cima da outra e encostadas nas paredes em seu apartamento labyrinthlike. Ele é uma personagem. É curioso, porque parece que os dias são muito mais no negócio da música, onde os indivíduos como as coisas que funcionaram, ou onde você poderia ir lá e ver uma banda e fico tão inspirado e descobri-los e fazer registos com eles. É um pouco triste.

Gus Van Sant: Agora a indústria da música é como uma espécie de empresa Craigslist, certo? Onde você está fazendo seus próprios discos e vendê-los on-line.

MADONNA: Sim. É estranho que é exatamente o que está acontecendo. Eu não tenho uma gravadora agora com ninguém.Eu não sei como eu vou conseguir a minha música para fora da próxima vez eu faço um registro.

Gus Van Sant: Você tem que repensar a forma de fazê-lo.

MADONNA: Eu vou ter que reinventar a roda. Eu realmente nãotenho sido focalizada tanto quanto eu deveria estar na parte de música da minha carreira, porque este filme tem apenas consumido cada centímetro de mim. Entre isso e meus quatro filhos  muitas pessoas trabalharam muito duro para reunir coisas como o DVD da Sticky & Sweet tour que acabamos de lançar, e eu tenho visto o produto acabado, mas eu não tenho idéia de como as pessoas vão descobrir sobre isso ou como ele será vendido.

Gus Van Sant: Eles vão encontrá-lo. [Risos]

MADONNA: Tomara que seja. Acho que tenho um fã-clube muito bom , isso é o que dizem.


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