Siga o 'Madonna ever'

RSS
Premium WordPress Themes

30 maio 2010

Leia: Carta de Madonna em agradecimento pelo caso do Malauí


Madonna escreveu uma carta de agradecimento no site da ONG Raising Malawi (esta mesma carta foi enviada hoje por email a todos que assinam a newsletter do site da ONG Raising Malawi), leia abaixo a tradução:

O amor vence - casal malauiano será libertado

Querido amigo,

Eu sempre acreditei que o amor conquista tudo – ontem eu pude ver isto na prática.

Na última semana mais de 30.000 de vocês colocaram o nome no meu abaixo-assinado para libertar Steven Monjeza e Tiwonge Chimbalanga – o casal malauiano sentenciado a 14 anos de trabalhos pesados pelo “crime” de homossexualidade.

É com grande alegria que eu escrevo para compartilhar com vocês que ontem, o presidente do Malauí, Bingu wa Mutharika ordenou a libertação deles. Steven e Tiwonge foram libertados no domingo à noite. Eles recebram a liberdade e você fez parte disso.

Eu amaria ouvir sua reação a esta novidade. Compartilhe suas idéias agora:
http://www.raisingmalawi.org/lovewins

Nós celebramos essa mudança surpreendente nos acontecimentos com Steven, Tiwonge e incontáveis malauianos que lutaram por sua libertação. É um dia histórico para o Malauí.

Embora eles estejam livres da prisão, infelizmente, a sua segurança e futuro no Malawi ainda são desconhecidos. Espero que este seja apenas o começo de nosso trabalho em conjunto

As injustiças relacionadas aos direitos humanos continuam para tantos malauianos em situação de pobreza, doença e falta de recursos críticos. Há ainda mais de dois milhões de órfãos e crianças vulneráveis que precisam experimentar o abraço do amor.

Será preciso amor e criatividade de todos nós para trazer justiça ao povo do Malawi.

É por isso que gostaria de ouvir vocês. Conte-me suas idéias neste dia importante no Malauí: http://www.raisingmalawi.org/lovewins

Obrigado por se juntarem a mim no Raising Malawi.

Com grande amor,

Madonna

RaisingMalawi (Tradução Madonna Ever)

0 comentários:

Madonna Ever - Madonna sempre!