Siga o 'Madonna ever'

RSS
Premium WordPress Themes

26 maio 2010

Madonna pode substituir Simon Cowell em 'American Idol'

Desde que Simon Cowell anunciou sua saída do American Idol, a direção do programa busca um nome de peso para substitui-lo. Madonna é a mais cotada, no momento, para assumir o grupo de jurados a partir da 10ª edição.

Uma fonte da produção do reality show disse ao tabloide The Sun que "Simon está deixando um buraco. Ele não só é um especialista, como também é uma grande estrela dos Estados Unidos. Todo mundo concorda que Madonna seria ótima para o lugar dele e eles a querem como jurada o tempo todo. Mas se isso não der certo, eles gostariam que ela fosse uma espécie de conselheira."

As gravações da 10ª temporada devem iniciar apenas em setembro. Enquanto isso, os fãs se despedem da 9ª edição - e de Simon Cowell -, ao vivo, nesta quarta-feira. No Brasil, o reality é exibido pelo canal Sony. O produtor musical e de TV já disse que sua saída será muito emotiva e que a pessoa escolhida para o seu lugar "deve saber realmente sobre o que está falando".

A despedida - Com seu ar de rabugento, Simon Cowell é o grande responsável pelo grande sucesso de American Idol. Ele confirmou sua saída do reality em janeiro deste ano, justificando que precisava de tempo para se dedicar ao The X Fator - um programa no mesmo formato, de grande popularidade na Grã-Bretanha e que passa a ser exibido também nos Estados Unidos. Na época, ele disse que precisava de "novos desafios".

Veja.com

0 comentários:

Madonna Ever - Madonna sempre!