Siga o 'Madonna ever'

RSS
Premium WordPress Themes

07 maio 2010

Madonna teria colocado a carreira pop de lado para se dedicar ao cinema

Cantora tem se concentrado na direção do longa “WE”

Madonna tem dado novos rumos para a vida profissional. Segundo o jornal inglês “The Sun” a rainha do pop tem deixado a carreira como cantora de lado por conta do filme que está dirigindo, “WE”. 

Seria a primeira vez que Madonna estaria tomando tal atitude. "Eu não tenho uma gravadora agora. Este filme tem consumido cada centímetro de mim. Entre isso e meus quatro filhos, eu não tenho tempo nem energia para mais nada", disse ela, de acordo com a publicação. 

O roteiro da produção cinematográfica relata o drama do rei Edward VIII e de Simpson. Madonna já se aventurou no cinema ao protagonizar “Evita”. 

Quem online

0 comentários:

Madonna Ever - Madonna sempre!