Siga o 'Madonna ever'

RSS
Premium WordPress Themes

31 maio 2010

Rodrigo Faro promete encarnar Madonna na TV


A performance que levou “Lady RodriGaga” aos primeiros postos dos trending topics do Twitter – os assuntos mais comentados na rede social – continua rendendo. Tanto que, depois de fazer no palco do “O melhor do Brasil”, da Record, as coreografias de “Poker face” e “Bad romance” o apresentador foi parar em sites internacionais e já chegou a receber pedidos para repetir a dose.

- Tá uma doideira essa coisa de Lady Gaga, desde sábado meu telefone não para de tocar. Fiz as coreografias com as roupas iguais às dela, com maquiagem igual, dança igual e o povo pirou – surpreende-se o apresentador. – Fãs do mundo inteiro comentaram no Twitter. Acho que muita gente já tinha feito isso, mas talvez não tenham buscado a perfeição que eu busquei.

No site Examiner.com, a performance de Faro foi classificada como “memorável”. Já o Zap2it diz que o moço “não é tão ruim”, mas lembra que ele já fez parte da boyband Dominó. Para encarnar Gaga no quadro “Vai dar namoro”, ele conta, foi necessário muito ensaio.

- Para fazer as coreografias completas de “Bad romance” e “Poker face” levei mais ou menos duas horas ensaiando cada uma. Foram as danças mais trabalhosas que já fiz no programa. E agora o núvel de exigência aumentou, né? Antes era só um apresentador pagando mico, uma brincadeira. Agora virou um musical – explica Faro.

E agora, ele vai voltar ao figurino de Lady Gaga?

- Não sei! O pessoal está pedindo “Telephone” e “Alejandro”, mas tenho que ensaiar. Neste mês ainda vou dançar Michael Jackson, já que a primeira coreografia que fiz no programa foi em homenagem a ele, por causa de sua morte. Vou dançar “Billy Jean”, Beat it” e “Thriller”, com monstros, dançarinos e tudo mais.

O nível das performances está subindo tanto que Faro já promete mais uma superprodução: encarnar a diva Madonna.

- Já vi que vai dar trabalho a beça, né? Vou fazer as coreografias de “Vogue”, “Like a prayer” e mais outra música – promete o apresentador.

O Globo / Minsane

0 comentários:

Madonna Ever - Madonna sempre!