Siga o 'Madonna ever'

RSS
Premium WordPress Themes

15 maio 2010

Tem Madonna em evento cultural de SP



A cidade de São Paulo vai ser palco, literalmente falando, nos próximos dias 15 e 16 de mais uma edição da Virada Cultural, maratona de 24 horas ininterruptas de apresentações artísticas de diferentes estilos como dança, teatro, artes plásticas e música.

O evento é realizado pela prefeitura paulistana desde 2005 e claro que tem aquelas atrações que o público gay adora.

Neste ano elas ficam por conta do documentário bafo "Na Cama com Madonna" (EUA, 1991, 35mm, cor/PB), de Alek Keshishian e Mark Aldo Miceli sobre a turnê de 1990 da pop star, a “Blond Ambition”. A exibição rola à 0h30 do dia 16 na Sala Cinemateca BNDES, que fica no Largo Senador Raul Cardoso, 207 - Vila Mariana. E seguindo as tendências de outras edições da Virada, o povo gay se joga pra valer nas pistas eletrônicas montadas ao longo do centro paulistano.

Na “Trackers Tower”, no Largo do Paissandu, rolam sets de DJs acompanhados de projeções interativas. A atração promete ficar por conta dos meninos do Database, que tocam às 2h do dia 16. Passam por lá ainda Rubens Peterlongo (22h), Camilo Rocha (23h) e o Coletivo Voodoohop (6h). Outra pista que promete ficar bem cheia é a Pista Arouche, no Largo do Arouche, em frente à Rua Rego Freitas. Como atração principal tem o DJ Mauro Borges, que entra nas pick-ups à 0h do dia 16. Vadão (22h), Juliana Lopes (2h) e Ricardo Coppini (6h) também tocam.

Amigo boca aberta/ Prefeitura de SP/Minsane

0 comentários:

Madonna Ever - Madonna sempre!