Siga o 'Madonna ever'

RSS
Premium WordPress Themes

22 maio 2010

Veja: Reação de Madonna contra condenação de casal gay no Malawi comentada em diversos veículos

Reforçando a notícia que demos ontem de que Madonna condenou a prisão de um casal gay no Malauí somente por serem homossexuais assumidos, diversos veículos comentaram a postura de Madonna em relação ao caso com destaque para o abaixo-assinado contra a decisão. Confiram abaixo a carta e outros links que tratam do assunto:

Ego - Madonna comanda abaixo-assinado para libertar homossexuais no Malauí

Madonna está comandando um abaixo-assinado contra a decisão do governo do Malauí de prender o casal homossexual Steven Monjeza e Tiwonge Chimbalanga por sodomia e indecência.

Em nota oficial, a cantora fala que está chocada e triste com a decisão da corte do país e diz que eles deram um grande passo para trás esta semana.

Confira a nota na íntegra:

"Steven Monjeza and Tiwonge Chimbalanga vão passar os próximos 14 anos na prisão do Malauí, condenados ao trabalho pesado. Eles não são assassinos. Eles não roubaram. Na verdade, eles nem cometeram um crime. Eles foram culpados por sua homossexualidade.

Eu apelo para os homens e mulheres progressistas do Malauí - e de todo o mundo - para mudar essa decisão em nome da dignidade humana e direitos iguais para todos. Por favor, adicione seu nome ao meu nesse compromisso com a liberdade para amar. Estou chocada e triste com a recente decisão da corte do Malauí.

Como princípio, acredito em direitos iguais para todas as pessoas, qualquer que seja seu gênero, raça, cor, religião ou orientação sexual. Essa semana, Malauí deu um grande passo para trás. O mundo está cheio de dor e sofrimento; portanto, devemos defender nosso direito humano básico que é o de amar e ser amado.

Não vou me sentar e fica em silêncio enquanto dois homens são condenados fazer trabalho pesado por 14 anos simplesmente por se amarem. Espero que você junte seu nome ao meu e fale com seus amigos e familiares sobre esse problema. Com amor, Madonna".

Mais:



EGO/Estrelando/MidiaNews

0 comentários:

Madonna Ever - Madonna sempre!