Siga o 'Madonna ever'

RSS
Premium WordPress Themes

09 maio 2010

Vídeo: 'Mother and Father' em homenagem às mães!

Amo essa música e sua mensagem também é muito bonita... podemos dizer que é a releitura de 'Promisse to try' (que Madonna escreveu para sua mãe Madonna Fortin no álbum Like a Prayer). Mais uma homenagem do blog Madonna Ever a todas as mães que nos acompanham.



Mãe e Pai
(Escrito e Produzido por Madonna e Mirwais Ahmadzaï)


Houve um tempo em que eu era feliz na vida
Houve um tempo em que eu acreditava
que viveria para sempre
Houve um tempo em que
eu rezava para Jesus Cristo
Houve um tempo em que eu tinha uma mãe
Era legal

Ninguém nunca vai tomar o seu lugar
Ninguém mais poderia fazer
as coisas que você fazia
Acho que ninguém mais poderia me ferir
como você fez
Eu não entendia Eu era apenas uma criança

Oh mãe, por que você não está aqui comigo?
Ninguém via as coisas
que você podia ver.
Eu tento secar minhas lágrimas
Sim, pai, você sabe que eu não sou tão livre

(2x)
Eu precisei desistir
de encontrar alguém pra me amar
Eu precisei deixar as coisas pra trás
para encontrar alguém
de quem eu possa cuidar

Minha mãe morreu quando eu tinha 5 anos
E tudo o que eu fiz foi sentar e chorar
Eu chorei sem parar o dia todo
Até os vizinhos irem embora

Eles não podiam entender a minha solidão
Eu não podia entender a falsidade deles
Meu pai precisou ir trabalhar
Eu costumava achar que ele era um idiota

Eu não sabia que seu coração estava partido
E nenhuma palavra mais foi dita
Ele se tornou a sombra
Do pai que eu sonhava

Eu jurei que jamais precisaria
de outra pessoa, nunca
Confinei meu coração
Uma vítima de um certo ódio

Eu precisei desistir
(3x)

Eu precisei desistir
de encontrar alguém pra me amar
Eu precisei deixar as coisas pra trás
para encontrar alguém
de quem eu possa cuidar

Eu precisei desistir
de encontrar alguém pra me amar
Eu precisei deixar as coisas pra trás
encontrar alguém de quem eu possa cuidar
encontrar alguém de quem eu possa cuidar
encontrar alguém de quem eu possa cuidar

Eu precisei desistir
(6x)

Eu precisei deixar as coisas pra trás
Eu precisei desistir

Oh Mãe
Oh pai
Eu precisei desistir

Eu precisei desistir
(6x)

0 comentários:

Madonna Ever - Madonna sempre!