Siga o 'Madonna ever'

RSS
Premium WordPress Themes

09 maio 2010

Virou notícia: 20 anos da Blond Ambition


Controvérsia, teatralidade, sexo e religião. Um coquetel servido num cone de Jean Paul Gaultier, há 20 anos criou a coroa de Madonna como a rainha do pop na Tournê Blond Ambition.

A Blond Ambition Tour, iniciada nos Estados Unidos em 04 de maio de 1990 em Houston, Texas, após um passo na estação chuvosa no Japão e chicote pronto para o público, o festival de uma nova Madonna, mais provocadora e extravagante, estava por vir.

Like a Virgin culmina com um orgasmo ao clamor de Deus!, Que deu origem à redenção em uma catedral com Like a Prayer, ou de impor alguns trabalhadores a potência muscular em um espartilho rosa e cones cantando Express yourself foram alguns as provocações lançadas pela artista.

Aqueles eram as verdadeiras chave para seu sucesso e um dos acessórios para a construção da lenda da música.

Mas a Blond Ambition Tour coincidiu com um dos seus mais férteis musicalmente onde aa sociedade do século passado ainda tinha inocência suficiente para sucumbir ao litígio. Seus shows foram classificados como escandalosoa e a Igreja Católica ainda cancelou dois dos seus concertos em Roma.

A muitas controvérsias sobre suas músicas, quebrando tabus, como masturbação, homossexualidade, contracepção e gravidez. Ela dançou com alguns sereios, tocou harpa hipnotizado-os em Cherish e também se sentou no confessionário para cantar Oh Father.

Quando a turnê acabou, Madonna confessou que sentiu um grande vazio. Mesmo dentro do seu instinto para ficar por cima, seria muito difícil repetir a façanha, mas ajudou a ser uma lenda viva na música.


 El Tiempo Ecuador

0 comentários:

Madonna Ever - Madonna sempre!