Siga o 'Madonna ever'

RSS
Premium WordPress Themes

23 maio 2010

'W.E': Madonna já tem a sua Duquesa de Windsor


Madonna já encontrou a sua Duquesa de Windsor – graças a Margaret Thatcher.

A cantora inicialmente teve dificuldades em reunir o elenco para seu novo filme ‘W.E’, sobre a crise de abdicação de Eduardo VIII e do tão conhecido romance entre ele e Wallis Simpson, mas acabou escalando Andrea Riseborough que interpretou a senhora Thatcher durante a juventude no filme da BBC intitulado ‘The Long Walk To Finchley’.

O roteiro de 'W.E' abarca a vida da Duquesa dos 20 aos 60 anos.

Colin Vaines, produtor do filme contou que Madonna ficou muito impressionada como quão bem Andrea interpretou o papel da primeira ministra – assim como a sua performance de colegial no filme de Sam Taylor “Love You More’.

“Ela ficou encantada de ver como Andrea consegue ultrapassa os limites”, acrescentou Vaines. Ele disse ainda que a paixão de Madonna em contar a história do Duque e Duquesa de Windsor será mostrada através do olhar de uma figura contemporânea, uma mulher americana chamada Wally que fica fascinada com o caso amoroso de Windsor durante uma exposição de pertences da Duquesa antes de um leilão em Nova Iorque.

Abi Cornish interpretará Wally, enquanto Oscare Isaac interpretará um guarda da segurança qualificada que se apaixonará por ela, que é casada. (Isaac pode ser visto nas telonas como King John no filme recém-estreado ‘Robin Hood’)

Andrea disse que na primeira vez que foi apresentada a Madonna, num encontro que durou 90 minutos, elas discutiram a parte de Vera Farmiga quando se afastou depois que descobriu que estava grávida.

“Madonna leu muitos livros sobre o Duque e a Duquesa e eu absorvi tudo o que pude sobre a Duquesa e também conversei com pessoas que a conheceram. O que é fascinante é que trata-se de uma mulher pela qual o rei entregou a coroa, e este deve ter sido um peso muito grande para ela, assim como pra ele”

“Ela implorou que ele permanecesse no trono - ela preferia ter ficado como sua amante. E eu me pergunto o que aconteceu depois da abdicação? Eles se amaram ou se odiaram? Eles eram tão atraentes e enigmáticos” , disse Andrea.

As filmagens começarão em Julho, em locações em Londres, Paris e Nova Iorque. O roteiro já sofreu diversas alterações.

Será que eu julguei mal vossa Madgestade e o seu filme não será tão maluco assim, afinal? Pessoas próximas a ela disseram em Cannes que Madonna se deu conta que ela tem que focar totalmente no filme.

“Ela não pode estalar os dedos e as coisas simplesmente acontecerem, e tem que adiar alguns projetos. Ela entendeu que tem que arregaçar as mangas e trabalhar duro mais do que qualquer outra pessoa da sua lista de pagamento”

Bem, pelo menos por agora, eu me curvo a Madonna.

Daily Mail / Photo: LFI [tradução Madonna Ever]

0 comentários:

Madonna Ever - Madonna sempre!