Siga o 'Madonna ever'

RSS
Premium WordPress Themes

27 junho 2010

Entrevista com Max Schneider

O modelo de 17 anos que estrela a campanha outono-inverno 2010 da grife Dolce & Gabbana ao lado de Madonna – como seu filho no ensaio fotográfico- concedeu uma entrevista à revista Swide sobre as fotos da campanha tiradas no final de maio em Nova Iorque.

Ele teve muita sorte ao ser selecionado para fotografar com a rainha do pop para as lentes de Steven Klein para a campanha de moda feminina da D & G. Confira a conversa:

Swide – Como tudo aconteceu (a agência, o contrato com a Dolce & Gabbana para a campanha out/inv 2010...)?
Max Schneider – Há um tempo atrás, a companhia de talentos “Uma rua chamada desejo” (ASCND) me convidou para alguns trabalhos editoriais.entanto, esses projetos não funcionaram para mim então a ASCND continuou a me convidar para outras oportunidades. No início desse ano, a ASCND me contatou para trabalhar numa campanha da Dolce & Gabbana estrelada por Madonna e dirigida por Steven Klein. A partir deles tudo aconteceu muito rápido. Estive na seleção do casting numa sexta-feira, fui selecionado e fui pro set na quarta-feira seguinte. Fui avisado de que eu escolhido por Madonna em pessoa, o que foi surreal pra mim.

Swide – O que você vai lembrar desta experiência?
Max Schneider – Eu me senti muito relaxado ao lado de Madonna. Ela me fez sentir completamente à vontade. Domenico (Dolce) me ajudou muito me apoiando e dizendo que eu era um ‘ator muito bom’. A equipe inteira foi muito profissional.

Absolument Madonna

0 comentários:

Madonna Ever - Madonna sempre!