Siga o 'Madonna ever'

RSS
Premium WordPress Themes

02 junho 2010

Gaga fala sobre Madonna em entrevista e se inspira na rainha do pop em novo vídeo

Gaga em cena do clipe 'Alejandro': muito 'vogue', não?

Lady Gaga com certeza quer prestar homenagem a Madonna referindo-se a ela em seus vídeos. Dessa vez é o vídeo da canção ‘Alejandro’, onde podemos ver sua inspiração no clipe de ‘Vogue’.

Recentemente Gaga concedeu uma entrevista e falou sobre Madonna (de novo):

“Madonna é uma pessoa maravilhosa. Ela é tão cheia da mais maravilhosa liberdade e espírito, e é tão generosa. Trabalhar com ela é sempre excitante e divertido. Nós dividimos alguns momentos maravilhosos e honestos juntas. Ela vai aos meus shows, eu fiz perguntas, ela me deu conselhos."

E no programa de entrevistas de Larry King, lá foi ela  falar sobre Madonna mais uma vez:

“Eu acho Madonna ótima. Ela tem sido uma amiga maravilhosa, muito generosa e muito simpática, solidária e surpreendente. Ela também é uma mulher incrível e... eu sou comparada com tanta gente e todos nós somos comparados uns aos outros se nós somos loiros, morenos, negros, brancos, heteros, gays... mas em outro nível, é engraçado, porque a minha mãe se parece muito com Madonna e quanto mais velha eu fico mais me pareço com minha mãe. Então, às vezes eu só quero dizer “Não é culpa minha, eu me pareço com ela!”

Você se divertiu fazendo aquele esquete com ela no SNL?

“Sim, eu me diverti! Ela é ótima.Nós tivemos uma discussão, nós rimos... Nós levamos todos à loucura... ensaiamos de novo e de novo e de novo e o SNL só queria que estivéssemos prontas para o show... e continuamos... Ela é tão incrível... Não há comparação negativa com Madonna, ela é tão maravilhosa... e não haverá outra Madonna, então eu tenho que pensar ainda mais maneiras de irritar e chocar todo mundo, porque ela já fez tudo.”


0 comentários:

Madonna Ever - Madonna sempre!