Siga o 'Madonna ever'

RSS
Premium WordPress Themes

02 junho 2010

Guetta dispara: “Não tive sorte com Madonna”



David Guetta sugeriu que por questões da gravadora, o lançamento da sua colaboração com Madonna pode ser impedida. O DJ e produtor confirmou ao jornal ‘The Guardian’ que ele e Madonna escreveram e gravaram uma faixa recentemente. Ele disse: “É uma situação complicada, porque ela está agora fora de uma gravadora. Não sei mesmo o que vai acontecer com isso. É um disco excelente, por isso é realmente frustrante. A faixa faz parte de um negócio na Warner, mas não é sobre o álbum, então por que investir algum dinheiro nele? Eu fui realmente azarado com isso tudo”

Sobre o seu recentre trabalho em ‘Sream’ e ‘Acapella’ com Kelis ele acrescentou: “Eu queria aquela canção em meu álbum, então nós tivemos uma briga. Mas estamos bem agora.”

Guetta disse ainda que respeita o grupo Black Eyed Peas por ter querido uma colaboração com ele ao invés de apenas copiar suas gravações. “Eles queriam meu som”, disse o dj. “Will i.am é um produtor incrível. Ele poderia ter dito ‘Ok, eu só irei copiar aquele som. Mas ele me convidou para fazer 'I Gotta Feeling' e 'Rock That Body'."

Digital Spy

0 comentários:

Madonna Ever - Madonna sempre!