Siga o 'Madonna ever'

RSS
Premium WordPress Themes

15 junho 2010

Kylie Minogue: 'Minhas influências antecedem Madonna"

Promovendo seu novo disco intitulado ‘Aphrodite’, Kylie Minogue estampa a capa da revista BlackBook. Ela também concedeu uma entrevista onde define  a comparação que fazem entre ela e Madonna como “cretina”.

“É um pouco de comparação cretina agora. Se alguém olhasse mais de perto para mim veria que eu tenho um monte de influências que precedem Madonna. Nós temos amigos em comum. Eu passo uma mensagem para ela e ela me manda de volta a mensagem dela. Estou certa de que se nos encontrarmos um dia daremos uma boa gargalhada”

A revista também deu alguns exemplos de por que as duas estrelas podem ser comparadas:

-Madonna tem seu livro controverso S.E.X e Minogue tem ‘Kylie’, uma coleção de fotos – algumas de topless – e uma ilustração dela com um pênis;
-Madonna tem o documentário ‘Na cama com Madonna’ e Minogue tem “White Diamond: A Personal Portrait of Kylie Minogue;
-Madonna tem um namorado muito mais jovem, o modelo brasileiro Jesus Luz e Minogue tem Andres Valencoso, de 32 anos.

O jornal ‘The New York Post’ fez recentemente uma pergunta delicada: É possível ser uma pop star e não plagiar Madonna? *pergunta que não quer calar...

Absolument Madonna

0 comentários:

Madonna Ever - Madonna sempre!