Siga o 'Madonna ever'

RSS
Premium WordPress Themes

30 junho 2010

Leia aqui: Primeiro post de Lola em blog

Conheça Lola

Olá, eu sou Lola e este é meu primeiro post no blog então é tipo ummmm...

Eu vou usar esse blog apenas para contar a vocês um pouco sobre mim. Eu tenho 13 anos e farei 14 em outubro, então eu mal posso esperar porque eu FINALMENTE estarei autorizada a pintar meu cabelo... OBRIGADA MÃE!! Minha cor favorita é preto (porque combina com tudo) e a menos favorita é castanho (porque assemelha-se a cor de algo muito grande).

Eu sou totalmente obsessiva pelas calças dos anos 80... Você sabe o tipo que faz o seu bumbum parecer grande, um visual grunge com uma camiseta enfiada por dentro. É meio nerd mas eu amo isso. E os anos 80 é outra grande obsessão minha, que é totalmente impressionante porque ‘MATERIAL GIRL’... HELLO! Tem como tema os anos 80 que arrazam. Ainda estou apaixonada pelos ‘brogues’(tipo de sapato irlandês) ou como algumas pessoas conhecem por “sapatos Oxford”. Não encontrei boas sandálias então estou à procura neste exato momento.

Como influências de moda Lola cita o filme 'Garota de rosa choque' e o estilo punk-grunge

COISAS QUE AMO

Estou em Londres agora e as melhores lojas estão aqui, amo as lojas vintage em Whitechapel, também tem um monte de rapazes quentes por lá caso interesse a vocês. Musica inteligente My Chemical Romance é A MELHOR BANDA de verdade. Eles são tão impressionates que chega a doer. Se vocês não sabem quem eles são... vão embora OU faça o baixe as músicas deles.

Então como vocês devem saber, Material Girl sairá em breve... HOLLA HOLLA! Ok e isso é ótimo. Eu enviarei uma camiseta GRÁTIS para a primeira pessoas que me disser em qual grande loja ocorrerá ao lançamento da grife Material Girl.... legal, não é??? Eeeeeee estou realmente excitada pelo lançamento e darei a vocês a data exata no meu próximo post, então continuem ligados para mais.

Então eu quero saber o que vocês pensam sobre macacões... é um hit ou já passou porque eu não tenho certeza. Se vocês comentarem, digam-me o que pensam sobre isso.

OK mas sandálias estilo gladiador estão FORA. Elas surgiram no verão de 2008 e eu pensei ‘ok, elas são realmente fofinhas’. Então em 2009 as pessoas ainda estavam usando e eu pensei ‘ok, é só uma fase’. MAS NÃOOOOO. Porque no bom e velho 2010 as pessoas AINDA estão usando-as e eu penso OK NADA! Se passaram três anos meu povo VAMOS LÁ!!!!!!!!!! E eu penso ‘o quê’?

Ok. Acho que é o suficiente para o meu primeiro post aqui no blog e como sabem, não foi tudo “ummmmm”. Aguardo ansiosa pelo minha próxima postagem. Fiquem ligados se vocês já não estiverem pensando que estou enchendo o saco.

Beijos Lola

Blog Material Girl [Tradução Madonna Ever]

0 comentários:

Madonna Ever - Madonna sempre!