Siga o 'Madonna ever'

RSS
Premium WordPress Themes

10 junho 2010

Leia: Modelo da campanha MDG fala como foi trabalhar com Madonna

O modelo Tyson Ballou compartilhou com a revista Swide suas impressões sobre a campanha MDG onde foi fotografado ao lado de Madonna.

Tyson é um dos modelos masculinos mais notáveis e já trabalhou com grandes nomes da moda incluindo campanhas para Giorgio Armani, Versace, Exte, Calvin Klein e claro, Dolce & Gabbana.

Esse texano que iniciou a carreira aos 15 anos não deixa nada a desejar comparado a outros modelos famosos como Mark Vanderloo. Ele é conhecido muito mais pelo seu corpo perfeito do que pelo seu profissionalismo. Ele com certeza passará no teste do tempo e deverá continuar a surpreender e encantar.

Você tê-lo visto muito ultimamente, pois ele é justamente o homem misterioso que seduz Madonna no comercial dos óculos MDG. A campanha foi fotografada por Steven Klein em Nova Iorque e confirma o carisma e a beleza de Tyson.

A revista Swide esteve nos bastidores e bateu um papo com ‘o copo’… e tudo sobre óculos, é claro!

Swide: Como foi trabalhar com Madonna para a campanha da MDG?
TB: Foi uma grande surpresa e só me dei conta que trabalharia com ela no dia do ensaio. Eu gostei muito.

Swide: Além de proteger os olhos do sol, em quais ocasiões você usa óculos escuros? Para enfrentar à manhã após uma festa, para observar o mundo em volta, para se esconder dos paparazzi...
 TB: Em todas essas ocasiões, o meu negócio é gastar uma fortuna num par de óculos escuros e deixá-lo em algum lugar para alguém aproveitar... Em suma, eu tendo a perdê-los.

 Swide: Você acha que um par de óculos influencia num look?
TB: Claro, assim como um chapéu.

Swide: Qual o critério mais importante na escolha de um par de óculos?
TB: O estilo tem que se adaptar ao formato de seu rosto. Eu prefiro lentes que são bem escuras, tons vermelhos amarronzados quase preto.

Swide: Uns podem facilmente quebrar ou perder um par de óculos, qual você conseguiu manter por mais tempo e o que ajudou pra que isso acontecesse?
TB: Eu nunca consegui manter um par por muito tempo, um dos meus pares favoritos e que foi presente de um amigo eu perdi há 2 semanas atrás. Eles eram exclusivos, quando eu os recebi nem estavam à venda ainda. Os óculos que estou usando hoje deve ser um dos que eu tenho há um bom tempo, talvez porque eu os perdi e consegui encontrá-los.


Para ler mais sobre Tyson Ballou e Dolce&Gabbana: http://www.swide.com/TysonBallou

MadonnaTribe/Swiden [Tradução Madonna Ever]
Fotos: Steven Klein.

0 comentários:

Madonna Ever - Madonna sempre!