Siga o 'Madonna ever'

RSS
Premium WordPress Themes

11 junho 2010

Leia: Nova mensagem de Madonna no 'Raising Malawi'


Querido amigo,

Muitos de vocês ajudaram a trazer à tona a situação no Malauí – obrigada.

Ao longo das últimas semanas os olhos do mundo voltaram-se para essa pequena nação africana onde um casal foi sentenciado a 14 anos de trabalhos forçados pelo “crime” de homossexualidade. Depois de todo o mundo ultrajar a decisão foi anulada e o casal agora está livre!

Esta é a minha esperança de que este é apenas o começo para que nossa comunidade global junte-se para trazer justiça para o Malauí.

Há sete anos atrás eu não poderia localizar o Malauí no mapa. Desde então, esta pequena nação africana tornou-se o centro do meu mundo – capturando meu coração e transformando a minha vida. Deixe eu te contar como.

É devastador saber que o Malauí é o lar de mais de dois milhões de órfãos e crianças vulneráveis devido ao HIV-AIDS e a pobreza extrema. A tragédia que existe lá, com crianças deixadas aos cuidados de outras crianças é muito real.

Apesar das condições inimagináveis, existe esperança e determinação em pessoas do Malauí que não nos deixa imunes. A cada viagem para o Malauí eu saí me sentindo mais inspirada pelo progresso e mais esperançosa do que antes.

Com as pequenas ações, eu tenho testemunhado uma mudança enorme – e é por isso que eu estou convidando você para continuar a me ajudar a transformar o Malauí.

A construção da ‘Raising Malawi Academy for Girls” é apenas um exemplo na mudança de projetos de vida acontecendo neste momento no Malauí.

Eu estou lhe pedindo que faça uma parceria comigo. Eu sei que juntos, nós iremos levantar o Malauí.

Obrigada pelo seu apoio.

Com amor,

Madonna.


Assista ao vídeo da transformação iniciada no Malauí.


Raising Malawi

0 comentários:

Madonna Ever - Madonna sempre!