Siga o 'Madonna ever'

RSS
Premium WordPress Themes

30 junho 2010

Maripol e Antonio Banderas falam sobre M

Maripol é uma famosa diretora de arte, estilista, designer e fotógrafa que foi presença fundamental e influência nos anos iniciais de Madonna. Ela é a ‘culpada’ pelo primeiros looks de Madonna, incluindo o visual do clipe ‘Lucky Star’ e o da capa do álbum ‘Like a Virgin’.

Você continua a falar com pessoas que você costumava vestir?

Ainda falo com Debbie Harry. Madonna eu falo raramente porque ela está sempre em alguma parte do planeta. Eu a vi em Cannes e senti muitas saudades dela, isso é engraçado, senti falta da minha pequena Madonna. Se quero falar com ela apenas mando um email. Eu realmente admiro o que ela está fazendo atualmente com a África, ela tem as recursos pra fazê-lo e isso é ótimo. Sempre vi muita espiritualidade nessa garota e eu não estava muito longe da verdade. Ela nunca para.



O ator espanhol Antonio Banderas falou sobre a atração que Madonna tinha por ele no início dos anos 90.

“Sim, ela disse essas coisas – ela não repetiu para mim; poderia ser perigoso, dependendo de como eu estivesse no dia. Nada aconteceu – nunca, nunca. Quando encontrei Madonna pela primeira vez, ela era uma estrela na turnê ‘Blond Ambition’ e eu era um ator que estava trabalhando e que foi pago para vê-la. Trabalhamos juntos em Evita e ela estava absolutamente empenhada em seu papel. Até hoje eu acho estranho. Eu a vi no Oscar. Ela nos convidou para uma festa – Você devia ver Robert De Niro, Mick Jagger e eu, todos dançando conga!”

thefader.com/ thestar.co.uk [Tradução Madonna Ever]

0 comentários:

Madonna Ever - Madonna sempre!