Siga o 'Madonna ever'

RSS
Premium WordPress Themes

02 junho 2010

Turnê de Madonna chega À Venezuela em formato Blue-Ray

A última Tour de Madonna, chega as discotecas e boates do país em vídeo de alta definição.

Após o lançamento de seu álbum ‘Celebration’ Madonna segue sua carreira de êxitos, inovando, ao editar em formato Blu-ray Disc (vídeo de alta definição), sua mais recente tour ‘Sticky & Sweet Tour’, que foi aplaudida e agraciada por mais de 3,5 milhões de espectadores de 32 países ao redor do mundo.

Esta nova encenação, quebrou o recorde mundial, levantando 408 milhões dólares à Madonna e, portanto, quebra o recorde estabelecido por ela mesma em 2006, durante a sua "Confession Tour", assim como a 'Sticky & Sweet Tour', onde uma artista sólo arrecadou mais dinheiro na história da mostra. Por mais de duas horas, agora você pode testemunhar a oitava e mais recente turnê de um cantor norte-americano, no conforto da sua casa e da emoção de viver. A Material Girl completa 52 anos em agosto.

O álbum lançado em DVD + CD e o novo Blu-ray + CD, contém momentos chocantes das apresentações de Madonna na Argentina, realizados em 7 e 8 de dezembro de 2008 no Estádio River Plate em Buenos Aires. Os sucessos mais recentes como "4 Minutes", "Give It 2 Me' e as novas versões de 'Music', 'La Isla Bonita' e 'Like a Prayer", são algumas das 26 faixas que compõem esta impressionante maravilha, que também contém uma versão acústica de "Don't Cry For Me Argentina'.

"Quando eu trabalho em músicas antigas ou novas, inevitavelmente, fico cansada delas ... eu tenho que as reinventar, de modo que elas fiquem mais animadas", diz Madonna durante os 30 minutos de bastidores que complementa este novo material, com legendas em espanhol e os bastidores da turnê na França, Itália, E.U.A., México, Brasil, Chile e Argentina.

A 'Sticky & Sweet Tour' tem atualmente o melhor álbum de venda em todo o mundo e está disponível em nível nacional nos formatos: DVD + CD (153 Bs.F.) e Blu-ray + CD (218 Bs.F.)
Analítica/ Rumberos.net /Minsane

0 comentários:

Madonna Ever - Madonna sempre!